eu queria sabe como fazer o sistema de trem de kasordon,eu tenho uma city muito grande e ajudaria uns trem no meio
abrigado des de já!
auquem sabe??
eu queria sabe como fazer o sistema de trem de kasordon,eu tenho uma city muito grande e ajudaria uns trem no meio
abrigado des de já!
auquem sabe??
Não vejo porque augumas pesoas gostao de hakear os outros,de enganar,de postar um viros na net...nao sei porque,acho que esas pessoas tem minhoca na cabeça e nao devem ter consiencia do que fasem...eu odeio eses tipos de pessoas,odeio!
Fiz um bem simples :
function onUse(cid, item) local destiny = { [10010] = {to = {x = 160, y = 54, z = 7}, cost = 100, name = "Depot"}, [10011] = {to = {x = 161, y = 55, z = 7}, cost = 100, name = "Temple"}, [10012] = {to = {x = 200, y = 90, z = 7}, cost = 100, name = "Hunt's"} } if destiny[item.uid] then if getPlayerMoney(cid) >= destiny[item.uid].cost then doPlayerRemoveMoney(cid, destiny[item.uid].cost doTeleportThing(cid, destiny[item.uid].to) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Welcome to ".. destiny[item.uid].name ..".") else doPlayerSendCancel(cid, "You must have ".. destiny[item.uid].cost .." to use.") end end return TRUE end
O que está em destiny é as configurações. Entre colchetes, estão os uniqueid dos "carros".
flw
obricado ae,olha meu outro topico em duvidas de scripts e ve se vc me ajuda lá tambem!
(o otro nao o trem system)
Não vejo porque augumas pesoas gostao de hakear os outros,de enganar,de postar um viros na net...nao sei porque,acho que esas pessoas tem minhoca na cabeça e nao devem ter consiencia do que fasem...eu odeio eses tipos de pessoas,odeio!
sAnado - movido.
KaKilo ~