[Spell]~Alueded~

GabrielCiprianuuh

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 15/08/10Posts: 5Char no Tibia: Andario Alenlia

Autor:Feito por mim

Nome da Magia:Alueded

Versão Testada: Baiak 8.60

 

ALUEDED

 

ABRA A PASTA DO SEU OT VAI EM DATA/SPELLS/SPELLS.XML E COLOQUE ISSO:

 

<instant name="alueded" words="alueded" lvl="250" mana="289" prem="1" range="5" needtarget="0" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="alueded.lua">

<vocation name="Royal Paladin"/>

<vocation name="Master Sorcerer" />

<vocation name="Elder Druid" />

</instant>

 

FEXE E SALVE!!

 

 

AGORA ABRA A PASTA SCRIPT COPIE E COLE UM ARQUIVO .LUA E RENOMEI PARA ALUEDED E COLOQUE ISSO:

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT,42)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1000, -500, -250, -500)

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1000, -500, -250, -500)

local combat3 = createCombatObject()

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 15)

setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1000, -500, -250, -500)

 

arr1 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr2 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 3, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

arr3 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 3, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

local area3 = createCombatArea(arr3)

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)

setCombatArea(combat3, area3)

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)

end

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)

end

local function onCastSpell3(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)

end

 

function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3 }

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)

addEvent(onCastSpell3, 300, parameters)

end

PRONTOO...AGORA VC VAI NO SEU OTSERV E DE /reload spells AI VC TERA SUA MAGIA!!

 

OLHA UMA FOTO AII \/

 

lokof.png

Dougkk

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 29/12/05Posts: 13Char no Tibia: GoD HelZin

ou cara..a magia coloquei no meu Ots ela nao gasta mana pra ser usada e nem aparece as palavras sendo ditas tb!

 

Como arrumo isso?


Membro N°: 8.694
Registrado: 29-December 05

/\/\ Mais de três anos junto ao XTIBIA!

paulocesar0102

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 12/09/08Posts: 14Char no Tibia: Junior do Gueto

Essa Magia Pareçe Ser boa :thumbsupsmiley:

Mais to com Preguissa de testar ela

Mais parabéns por ela continue trazendo Comteudo ao Xtibia

'Mesmo Na Alegria Ou Na Tristeza

Na Dor Ou No Amor

Na Vítoria Ou Na Derrota

Estarei Contigo Senhor

E Sei Que Tu Estarás Comigo

Peço Encarecidamente Sua Benção

E Perdão Por Mim E Pelos Meus Irmãos

Que Se Encontram Desprovidos De Fé

Soldado Guerreiro A Seu Favor Ainda Está De Pé

Orando Para Que A Paz

Chegue Aos Quatro Cantos Do Mundo

Para Que O Amor Vença A Inveja E A Traição

E Que Nesse Momento Quem Me Escuta

Seja Irradiado Com Sua Luz'

 

Rezando pro ladrão ter pena que pena



Seu herói pede socorro nessa cena ♫

s25.gif

churupetinha

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 18/06/10Posts: 61Char no Tibia: Churupettinha

Dougkk e o seguinte quando cria uma magia com mas de um elemento como essa ae tenque sempre por "return TRUE" antes do "end" Se nao ela fica sem exhaustion.olha ae como vai ficar assim.

 

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT,42)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1000, -500, -250, -500)

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1000, -500, -250, -500)

local combat3 = createCombatObject()

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 15)

setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1000, -500, -250, -500)

 

arr1 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr2 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 3, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

arr3 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 3, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

local area3 = createCombatArea(arr3)

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)

setCombatArea(combat3, area3)

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)

end

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)

end

local function onCastSpell3(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)

end

 

function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3 }

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)

addEvent(onCastSpell3, 300, parameters)

return TRUE

end

agora ta certo testa pra ver

felipesaol

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 23/08/10Posts: 1Char no Tibia: GOD JesteR
Dougkk e o seguinte quando cria uma magia com mas de um elemento como essa ae tenque sempre por "return TRUE" antes do "end" Se nao ela fica sem exhaustion.olha ae como vai ficar assim.

 

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT,42)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1000, -500, -250, -500)

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1000, -500, -250, -500)

local combat3 = createCombatObject()

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 15)

setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1000, -500, -250, -500)

 

arr1 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr2 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 3, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

arr3 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 3, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

local area3 = createCombatArea(arr3)

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)

setCombatArea(combat3, area3)

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)

end

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)

end

local function onCastSpell3(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)

end

 

function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3 }

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)

addEvent(onCastSpell3, 300, parameters)

return TRUE

end

agora ta certo testa pra ver

 

LOL Cara Vlw ae resolveu o problema que eu tinha muito obrigado cara tava lokão atras disso se n ia ter que refazer tudo vlw mesmo manow

Dougkk

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 29/12/05Posts: 13Char no Tibia: GoD HelZin

vlw!!

Resolveu metade dos meus problemas com spells


Membro N°: 8.694
Registrado: 29-December 05

/\/\ Mais de três anos junto ao XTIBIA!

churupetinha

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 18/06/10Posts: 61Char no Tibia: Churupettinha

que nada mano so trazer ae que nois tirar duvida rapidin qual quer coisa add msn ae

MSN:william-souza123@hotmail.com :D

 

Dougkk qual a outra metade do problema com as spells? manda ae que eu tento resalver