PallyShoP
Bom! Esse está sendo meu segundo tutorial, primeiramente quero avisar
que se caso aja um ou outro tutorial com o mesmo intuito de ensino.
Eu mesmo restrito a aprovação desse meu tutorial e peso desculpas por
estar criando outro tutorial como o mesmo tema. Bom então vamos a
explicação e detalhamentos sobre o Tutorial.

Nesse tutorial irei mostrar como fazer uma simples e agradável
Pally Shop, em tentei variar na Wall. Mais se não estiver muito
agradável vai do “aprendiz” utilizar a que gostar a Wall que usei
e ficou legal foi a Framework do Update 8.5 caso queira usar ela é
critério seu. No Tutorial estarei mostrando a Base (floor7)/Base
(Floor 8), Detalhamento interno/externo e a finalização aonde aplicará
poucos detalhes aonde você poderá estar testando o que encontrar e ficar legal.

Para dar início vou citar detalhes que a meu ver em um local que habita
guerreiros/arqueiros podem estar presentes.
O local tem que estar sujo, porque ali é onde os guerreiros
passam grande parte do seu tempo. Tem que ser uma espécie de
ruína porque aonde habita um clan/clã (há guerras e aonde há guerras
a ruínas). E tem que conter a característica referente ao clã habitante.
Então vamos começar.
Primeiramente você tem que criar a base da sua Shop.
A wall que usei foi só para um teste mais você pode usar
a que você achar mais adaptável ou que lhe agrade. Veja:

Fazendo a base no floor principal, vá para a parte em que
você adicionaria a “Roof” e coloque o que você acha que se aplicaria
ao Wall que você colocou na base do floor principal. No meu eu coloquei
como ruína porque se adaptou melhor, mais você poderá usar do jeito
que bem entender, desde que seja adaptável e deixe agradável o local.

Agora você irá aplicar os detalhes. Os seus detalhes deveram conter
características que mostrem que o local é para um clã de arqueiros.
Por exemplo: Targets com arrows, Bows/Crossbows, arrows/Spears/bolts
e baús para mostrar que ali contém os itens a vendas armazenados (como
se fosse um deposito de uma loja). Fora isso você vai adicionar detalhes
que deixe ou local onde passam muitas pessoas um local movimentado e para
isso você precisará “sujar” o local com pedras, tufos de grama entre outras
coisas que podem ser encontradas na área Doodad>Nature/Raw>Nature. Veja:

Agora sua loja só precisará de alguns retoques. Você poderá rever
erros e talvez testar alguns detalhes que fique legal na sua shop.
Eu adicionei poucas coisas mais vi alguns detalhes. Mais você pode
se aprofundar mais em relação a minha finalização ai vai depender da
sua criatividade. Veja minha finalização (Floor Pricinpal/Floor secundário).



Então é isso galera! Se você gostou do tutorial da um UP pra mim em Rep+

E se você não gostou do tutorial me rebaixe clicando em Rep- :mellow:
E comentem dêem dicas ai pra me ajudar em um próximo tutorial trazendo um
conteúdo melhor para vocês. E espero que o tutorial ajude ai há muitos.