GENTE NO MEU OT TEM 1 ITEN QUE SÓ PODE SER USADO PRA CIMA DO LVL 300 MAIS É MTU DIFICIL CHEGA NO LVL 300 ENTÃO COMO EU ABAIXO ISSO PLX HELP
[Encerrado] Ajuda Plx

Primeiro especifique que item é para que eu possar te dizer em que arquivo voce deve ir para baixar o level.
Não entro em equipes, já tenho meu projeto, não insista.
Easy Mapper Map Editor 8.60: Clique aqui
[8.60] BeastXHunter: Clique aqui
Primeiro especifique que item é para que eu possar te dizer em que arquivo voce deve ir para baixar o level.
Royal scale robe
draken scale mal
os novos itens
Cara isso é no movements.xml, só que la pra achar voce tem que saber o ID do item, pra saber o ID do item vai no items.xml e aperta CTRL + F, e procura pelo o nome dos itens, no nomes vai ter o ID, ai voce vai la no movements.xml e muda o level dos itens, no movements vai ta mais ou menos assim:
<movevent type="Equip" itemid="11362" slot="head" level="60" event="function" value="onEquipItem"><vocation id="1"/>
<vocation id="2"/>
<vocation id="5" showInDescription="0"/>
<vocation id="6" showInDescription="0"/>
</movevent>
<movevent type="DeEquip" itemid="11362" slot="head" event="function" value="onDeEquipItem"/>
EDIT: Uma maneira mais facil de saber o ID do item é dando look no item com o GOD
Não entro em equipes, já tenho meu projeto, não insista.
Easy Mapper Map Editor 8.60: Clique aqui
[8.60] BeastXHunter: Clique aqui
Movido!
luisfe23 here
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"