Bem, sou novo com esse negócio de programação em LUA e etc. e estava fazendo esse script pro server de um amigo, no qual eu queria que, dependendo da vocação do player, ao usar o baú, o player em questão recebesse os esquipamentos de acordo. Queria pedir aos senhores que, por favor, vejam o que está dando errado e, se puderem, me ajudar a corrigir. Obrigado. BTW.: O servidor é Alissow OTS. 8.54.
O código é:
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 2309 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,2309) if queststatus == -1 then if getPlayerFreeCap(cid) >= 150.00 then if getPlayerVocation(cid) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You found a Sorcerer Backpack.") container = doPlayerAddItem(cid, 5949, 1) doAddContainerItem(container, 2463, 1) doAddContainerItem(container, 2647, 1) doAddContainerItem(container, 2457, 1) doAddContainerItem(container, 2190, 1) doAddContainerItem(container, 2503, 1) setPlayerStorageValue(cid,2309,1) end if getPlayerVocation == 2 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You found a Druid Backpack.") container = doPlayerAddItem(cid, 5949, 1) doAddContainerItem(container, 2463, 1) doAddContainerItem(container, 2647, 1) doAddContainerItem(container, 2457, 1) doAddContainerItem(container, 2182, 1) doAddContainerItem(container, 2503, 1) setPlayerStorageValue(cid,2309,1) end if getPlayerVocation == 3 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You found a Paladin Backpack.") container = doPlayerAddItem(cid, 5949, 1) doAddContainerItem(container, 2463, 1) doAddContainerItem(container, 2647, 1) doAddContainerItem(container, 2457, 1) doAddContainerItem(container, 2389, 1) doAddContainerItem(container, 2503, 1) setPlayerStorageValue(cid,2309,1) end if getPlayerVocation == 4 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You found a Knight Backpack.") container = doPlayerAddItem(cid, 5949, 1) doAddContainerItem(container, 2463, 1) doAddContainerItem(container, 2647, 1) doAddContainerItem(container, 2457, 1) doAddContainerItem(container, 2392, 1) doAddContainerItem(container, 2434, 1) doAddContainerItem(container, 2435, 1) doAddContainerItem(container, 2503, 1) setPlayerStorageValue(cid,2309,1) end else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a backpack, but it is too heavy.") end else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"The chest is empty.") end end end