Eae To Alegre Por Ter Criado esse script e o system vip que pode pisar no tile.
testado em 8.50 TFS 0.3.6
Bem Assim Que Funciona o player fala !buyvip e tem acesso a area vip so que e um tile que ele pode pisar então vamos ao que interresa.
Abra seu mapa editor escolha qualquer tile da sua preferência e coloque na sua area VIP Depois Va Na Propiedade do Tile E Adicione isso.
Action ID: 13540
adicione essa action id em todos os seus tiles da sua area vip.
agora abra a PastaDoOt/data/movements/scripts copie qualqer arquivo e de o nome de vip.lua abra o apage tudo e ponha isso
--meu melhor script By Kung Lao MLK Fodastico kkkk function onStepIn(cid, item, pos) -- aqui e aonde ele vai teleportar o player se ele nao for vip teleport1 ={x=160, y=54, z=7} if isPlayer(cid) then if item.actionid == 13540 then vip = getPlayerStorageValue(cid,13540) if vip == -1 then doPlayerSendCancel(cid,"So players Vip podem ter acesso aos Teleports vip.") doTeleportThing(cid,teleport1) else end end end end
Va No movements.xml e adicione essa tag
<movevent type="StepIn" actionid="13540" event="script" value="vip.lua" />
agora va na pasta talkactions va na pasta script copie qualquer arquivo de o nome de buyvip.lua abra o apage tudo la dentro e cole isso
--Eu so d+ kung lao aqui function onSay(cid, words, param) if doPlayerRemoveMoney(cid, 2000000) == TRUE then setPlayerStorageValue(cid,13540,1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Parabens agora voce e vip.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 28) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa de 2kk para comprar Vip.") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce nao tem 2kk para comprar Vip.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) end end
abra o talkactions.xml e adicione essa tag
<talkaction words="!buyvip" event="script" value="buyvip.lua"/>
modica ae como vc quiser to atrazado para o curso duvidas posta ae e se eu te ajudei posta ae e da REP +