[Spell] Solar Beam , Water Gun, Ice Beam.

meubk
Por meubk
em Globalevents e Spells

meubk

@miillerdomingues
avatar
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 21/04/08Posts: 311

Venho Postar Algumas Spells De Direção que muitas pessoas não conseguem achar.

 

#Créditos :

 

Eu não sei quem fez por isso não vou postar créditos.

 

Solarbeam :

 

local combat, effect, area, words, dir = {}, {94, 93, 95, 86, 88, 87, 91, 93, 92, 89, 88, 90}, {
{ {2}, {1} }, { {2}, {0}, {1}, {1} }, { {2}, {0}, {0}, {0}, {1} },
{ {1, 2} }, { {1, 1, 1, 0, 2} }, { {1, 0, 0, 0, 0, 2} },
{ {1}, {2} }, { {1}, {1}, {0}, {2} }, { {1}, {0}, {0}, {0}, {2} },
{ {2, 1} }, { {2, 0, 1, 1, 1} }, { {2, 0, 0, 0, 0, 1} }
}, {'Solarbeam'},
{ [0] = {1, 3}, [1] = {4, 6}, [2] = {7, 9}, [3] = {10, 12} }
for i = 1, 12 do
table.insert(combat, createCombatObject())
setCombatParam(combat[i], COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat[i], COMBAT_PARAM_EFFECT, effect[i])
setCombatFormula(combat[i], COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7, 0, -8, 0)
setCombatArea(combat[i], createCombatArea(area[i]))
end
function onCastSpell(cid, var)
for i = 1, #words do doCreatureSay(cid, words[i], TALKTYPE_SAY) end
local d = getCreatureLookDirection(cid)
for i = dir[d][1], dir[d][2] do doCombat(cid, combat[i], numberToVariant(cid)) end
return true
end

 

34ku8.jpg

 

As outras são iguais só muda effects :

 

Water Gun :

 

{74, 75, 76, 69, 70, 71, 77, 75, 78, 72, 70, 73}

 

Ice Beam :

 

{99, 105, 103, 96, 104, 100, 98, 105, 102, 97, 104, 101}

 

E vocês Sabem aquela magia que cai pedras do céu , também vou postar :

#Créditos : Jovial

 

--Spell by Jovial
local water = {490, 491, 492, 493, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625}

local combat = createCombatObject()

local meteor = createCombatObject()
setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34)
setCombatFormula(meteor, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.6, -200, -4.2, -200)

local stun = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(stun, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000)
setConditionFormula(stun, -0.8, 0, -0.9, 0)
setCombatCondition(meteor, stun)


local meteor_water = createCombatObject()
setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_LOSEENERGY)
setCombatFormula(meteor_water, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.6, -200, -4.2, -200)

combat_arr = {
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}
}

local combat_area = createCombatArea(combat_arr)
setCombatArea(combat, combat_area)

local function meteorCast(p)
       doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos))
end

local function stunEffect(cid)
       doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN)
end

function onTargetTile(cid, pos)
       if (math.random(0, 1) == 1) then
               local ground = getThingfromPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0})
               if (isInArray(water, ground.itemid) == TRUE) then
                       local newpos = {x = pos.x - 7, y = pos.y - 6, z = pos.z}
                       doSendDistanceShoot(newpos, pos, 11)
                       addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid, pos = pos, combat = meteor_water})
               else
                       local newpos = {x = pos.x - 7, y = pos.y - 6, z = pos.z}
                       doSendDistanceShoot(newpos, pos, 11)
                       addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor})
               end
       end
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

function onCastSpell(cid, var)
       return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Por Favor , Agradeçam

kevinloko

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 19/09/10Posts: 92

AshahSHHSAH do ot da talia =D

meubk

@miillerdomingues
avatar
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 21/04/08Posts: 311

Do OT do pokelypse , antes da thalia hospeda o server, eu ja tinha, o dono do server pokelypse mto inteligente hospedou o server com o nome de USAR_ESSE.rar , eu e um amigo pegou... a thalia só editou os scripts...

ChaoszFox

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 31/10/10Posts: 5Char no Tibia: '-' Hacked '-'

@xotservx, se Miih Ajudo + Um Pouko Pro Passo de Concluir Meu server, Agr Tah Faltando U System de Attack ( m1 ,m2, m3 ) se algueem achar ou tem Fla Comg ! ... Sobre O trabalho ... \/

 

 

REP +

 

Att. Chaoszinhoo

 

Nu77

avatar
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 29/11/07Posts: 496

Essas spell fui eu quem fis igual parte do ot da thalia eu mandei pra ele pq agente tava numa equipe equipe akabo thalia posto :/

ahueauhae

mais essas spell fui eu quem fis o/

meubk

@miillerdomingues
avatar
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 21/04/08Posts: 311

Essas spell fui eu quem fis igual parte do ot da thalia eu mandei pra ele pq agente tava numa equipe equipe akabo thalia posto :/

ahueauhae

mais essas spell fui eu quem fis o/

 

 

 

affew, essas spells nem vem que num tem, eu tirei do ot serv do pokelypse antes da thalia ter inventado o ot dela...ki eh editado do pokelypse, se vc falar ki ajudava o pokelypse, mais se ajudar á thalia naum vem ao caso....

silveralol

Silveralol
avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 21/12/08Posts: 19Char no Tibia: Tenente ze gotinha

entao..

adorei seus spells

e gostaria de fazer um pedido, faz o favor de postar algumas magias como,

thunder bolt

rock slide

shockwave

bullet seed

windwhirl

drill peck

hydropump

se puder postar ae

eu ficaria muito grato

srjoao

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 06/11/10Posts: 38Gênero: Masculino

ow xotservx comno fasso esses beam pra pega no seu sistema de m1?