Utani Gran Hur Com Efeito

ImperiumOT
em Lixeira Pública

ImperiumOT

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 22/09/10Posts: 5Char no Tibia: Granith

Ola, Estou Aki Para Saber Como Faço Um Utani Gran Hur, Ter Efeitos

 

 

Exemplo : Quando O Player Da Utani Gran Hur Ai Atras Dele Solta Fogo

Fogos Por 2 Segundos

 

Dou REP ++++ Para Quem ME AJUDAR

 

 

Obrigado.

bloder

Lucas
avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 22/04/10Posts: 30

abre o script do GRAN HUR e apaga oq estiver dentro e cola issu

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1494) 
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 22000)
setConditionFormula(condition, 10.7, -156, 10.7, -156)
setCombatCondition(combat, condition)
local function fire(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat, parameters.var)
end
function onCastSpell(cid, var)
   local delay = 100
   local seconds = 0
   local parameters = { cid = cid, var = var, combat = combat }
   repeat
       addEvent(fire, seconds, parameters)
       seconds = seconds + delay
   until seconds == 22000 -- Aqui é o tempo que vai durar o fogo
end  

 

Flw ae!

23768_7.png

Ajudei ? Então clika ali no add.png E da um Rep+ pra mim!

ImperiumOT

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 22/09/10Posts: 5Char no Tibia: Granith

abre o script do GRAN HUR e apaga oq estiver dentro e cola issu

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1494) 
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 22000)
setConditionFormula(condition, 10.7, -156, 10.7, -156)
setCombatCondition(combat, condition)
local function fire(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat, parameters.var)
end
function onCastSpell(cid, var)
   local delay = 100
   local seconds = 0
   local parameters = { cid = cid, var = var, combat = combat }
   repeat
       addEvent(fire, seconds, parameters)
       seconds = seconds + delay
   until seconds == 22000 -- Aqui é o tempo que vai durar o fogo
end  

 

Flw ae!

 

 

Amigo Eu Sei que Voce Tentou Ajudas, Mais Aki Não Funfou ;@ Quando Eu Dou Utani Gran Hur O Pc Trava Ai Tenho Que REnicia

 

Mais Obrigado.

bloder

Lucas
avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 22/04/10Posts: 30

Tenta coloca esse aki que ja esta configurado

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1494) 
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 22000)
setConditionFormula(condition, 10.7, -156, 10.7, -156)
setCombatCondition(combat, condition)
local function fire(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat, parameters.var)
end
function onCastSpell(cid, var)
local delay = 1
 local seconds = 0
 local parameters = { cid = cid, var = var, combat = combat }
 repeat
     addEvent(fire, seconds, parameters)
      seconds = seconds + delay
  until seconds == 220 
end  

23768_7.png

Ajudei ? Então clika ali no add.png E da um Rep+ pra mim!

ImperiumOT

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 22/09/10Posts: 5Char no Tibia: Granith

Tenta coloca esse aki que ja esta configurado

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1494) 
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 22000)
setConditionFormula(condition, 10.7, -156, 10.7, -156)
setCombatCondition(combat, condition)
local function fire(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat, parameters.var)
end
function onCastSpell(cid, var)
local delay = 1
 local seconds = 0
 local parameters = { cid = cid, var = var, combat = combat }
 repeat
     addEvent(fire, seconds, parameters)
      seconds = seconds + delay
  until seconds == 220 
end  

 

 

Ajudou rep+ D; vlw