[Encerrado] [Meajuda] Poketibia Bug

manoel37
em Tópicos Sem Resposta

manoel37

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 08/03/08Posts: 9Char no Tibia: GOD Manel

Gente Eu Tava ake no meu servidor , quando eu vo surfar entra na agua direitinho , qando eu vo andar não anda ;x me ajuda ae fika travado la nao andaaa!!!!!

zesy

@_ZeSy
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 19/10/11Posts: 90Char no Tibia: Não Tenho Oficialmente

Kra, vê se não é o ID da água, no meu server tinha uns lugar que não dava pra ir por causa que a água tinha outro ID...

Vê ai qual agua da pra surfar depois vê o ID dela, depois vai no MAP EDITOR e troca a que não da pra surfar pela a que da.

ou vê no Script, os IDs da Água(Acho q é em Movements/Script/Surf).

Tendeu?

Flw's...

"Lute por aquilo que realmente vale a pena."

"Se não o tratam como devia, então trate-os como merecem."

"Não exponho meus sentimentos, pois tenho medo que as pessoas não entendam."

@_ZeSy

nakamaa.gif

"Eu não sei usar espadas, não sei navegar, tambem não sei cozinhar, e não sei mentir...o que eu sei, é que dependo dos meus amigos se quiser continuar vivendo!"

"Se eu não me tornar forte eu não serei capaz de proteger os meus nakamas."

Monkey D. Luffy

"Valorize aquilo que você tem, pois pode não ter chance de valorizar depois" - @_ZeSy

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel