Bom espero que possam ajudar, o problema eh o seguinte, criei uma runa de Super UH que aparentemente funcionava normalmente, ate o momento que adicionei ela nas hotkeys do jogo, por ex: se eu ponho a runa pra ser usada on self no F4, diz q nao pode ser usado, mas usando normal clicando nela e clicando no player funciona, algm poderia me dar uma luz do que pode ser? obs: as runas normais do jogo como UH funciona normalmente em tudo.... vo por os codes pra ve se ajuda..
items.xml
<item id="12636" article="an" name="Super Mage UH"> <attribute key="weight" value="1" /> </item>
spells.xml
<rune name="Super Mage UH" id="12636" allowfaruse="1" charges="1" lvl="20" maglvl="5" aggressive="0" needtarget="1" exhaustion="1200" blocktype="solid" script="healing/superuh.lua" > <vocation name="Druid" showInDescription="0"/> <vocation name="Elder Druid" showInDescription="0"/> <vocation name="Sorcerer" showInDescription="0"/> <vocation name="Master Sorcerer" showInDescription="0"/> <vocation name="Bard" showInDescription="0"/> <vocation name="Ancient Bard" showInDescription="0"/> </rune>
e o script da runa
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, TRUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = (level * 1 + maglevel * 4) * 3.4 max = (level * 1 + maglevel * 4) * 3.7 if min < 250 then min = 250 end return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
se algm souber o q pode ser, plz ajude!! desde ja GRATO!
Resolvi o Problema, era que eu tinha criado um item novo no otitemeditor com a mesma sprite de outro, agora porque nao funciono com as runas nao sei, sendo que com itens tipo armaduras e armas funciona normal.. podem fechar o topico xD