[Encerrado] Ajud Aki Plix

nslex
Por nslex
em Tópicos Sem Resposta

nslex

[Adm] Kyo
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 18/11/10Posts: 9Char no Tibia: Druid Hellsing

Galera presciso de uma Ajuda, eu quero editar a Blacksteel Sword Icy pra que ela fique tipo a Epic Sword do Tibiaelf, quero que ela seja uma uma Sword VIP do meu OT so que ela nao esta indo.

Eu vou la Nela edito o nome attack e talz, ai quando vou Iniciar o OT nao vai, Olhem a Imagem.

2hn8eqd.jpg

23uwkee.jpg

miguel223

Miguel Quessada
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 03/02/10Posts: 322Gênero: MasculinoChar no Tibia: Miguel Absy

Isso acontece quando vc esquece de por algum codigo, preste bem atenção nos scripts do item que vc edito com de outros, que vc vai acha a cagada. Ou tbm foi porque vc trocou o id do item, n troca n, dexa igual.

Ajudei? De +rep então, o que custa?

Email: miguelquessada_piassi@hotmail.com

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel