Eu não estou dizendo que satanistas são melhores que cristãos, isso seria preconceito.As pessoas normalmente dizem que religião não se discute, mas o brasil é laico (ou diz que é) e há uma liberdade religiosa e uma liberdade de expressão.
Respeito a posição do zutun em fechar meu tópico pra ser avaliado, mas ele não vai ficar muito tempo assim não.
Aliás, powerzin, já editou o seu tópico racista?
Ah não mané? não é preconceito? você não disse que é melhor? eu acho que você deveria voltar pra escola, por que se você não sabe, mais de 90% do Brasil é cristão, se você me chega e fala, Satanismo > Cristianismo, sim é preconceito, se tu coloca essa imagem:
Sim, isso é preconceito seu babaca, você sabe o que signfica essa porra de imagem? tu pode não acreditar em Deus, não ser cristão, pagar de satanicozinho mimimi fodalhão da net mas você tem que respeitar os mais de 90% de Brasileiros que são cristãos, se tu bota uma imagem e fala que satanismo é melhor que cristianismo você atinge mais GENTE do que se eu falar que Preto são melhores que branco ou ao contrário q questão que foi o tópico q eu disse, afinal, se eu falar Preto > Branco vai ser preconceito né? e se tu fala satanismo > cristianismo não é então?
Na boa cara, vai tomar no teu cu, agora eu te dou motivo pra me alertar/suspender/banir mimimi, se isso te faz mais gente, vai em frente, mas sabe q se tu me banir eu te levo junto né, de um jeito ou de outro.
Na boa, se me banirem e não banirem o Alissow vocês não tem critério, ou não bane ninguém ou bane TODO MUNDO, e repito, meu tópico foi em tom de brincadeira, tanto que criei vários tópicos do mesmo tipo, agora o Alissow chega e faz um tópico totalmente PRECONCEITUOSO, e em tom SÉRIO e não acontece nada com ele? Engraçado..