[Encerrado] Ajuda Novamente Pokeot

ffbrsilva
em Tópicos Sem Resposta

ffbrsilva

UoooUU
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 01/09/10Posts: 18

Entaum tpw.. eu nao instalei nemhum sql aki mais veio o sqlitestudio-1.1.3 dai eu puxei as dp para ele.. e criei accc aki normal fica salvada nele.. msm assim preciso instala algum programa q tenha sql ?? ex : xampp ?? ou posso usar o sqlitestudio msm ?

helanio

O Respeito Que Impomos Define Quem Somos
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 15/11/09Posts: 103Char no Tibia: SigilosoS u.u

cara que eu saiba XAMPP serve para deixa seu site on, se vc apenas quer criar um ot sem site nao precisara de XAMPP. =)

O Respeito Que Impomos Define Quem Somos

1877799

RETIRED Motivos familiares.
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 03/02/11Posts: 191Char no Tibia: Royal Furyus

O Xampp é usado para hospedar o webserver(site) do OT, você só precisaria de um programa se usasse MySQL como database.

Te Ajudei? Use minha Fan Bar e Também dê um addo.pngREP+ seu dedo não irá cair.

fanbarw.png

RETIRED Motivos familiares.

KamuiRunt

Kamui =*
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 31/01/11Posts: 141Char no Tibia: GOD Kamui

Entaum tpw.. eu nao instalei nemhum sql aki mais veio o sqlitestudio-1.1.3 dai eu puxei as dp para ele.. e criei accc aki normal fica salvada nele.. msm assim preciso instala algum programa q tenha sql ?? ex : xampp ?? ou posso usar o sqlitestudio msm ?

XAMP = Para websites.

Você pode baixar o SQLITE / SQLServer

Ou o MYSQL com SQLTOOLS que permite que você mexa nos 2 sem conflitos ao mesmo tempo.

Dúvidas? Mande um e-mail

Te ajudei? Rep+

Abraços.

Sou especializado em: Scripts, Mapping, Bugs, Admin entre outros.

Gostou do que eu faço? Então adicionem: kamui_lg@hotmail.com

Fegarox

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 06/03/11Posts: 6

Utilize o Xampp para hospedar seu website, e Xampp + phpMyAdmin para utilizar seu banco de dados como MySQL.

Até mais, abraços.

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel