Entaum tpw.. eu nao instalei nemhum sql aki mais veio o sqlitestudio-1.1.3 dai eu puxei as dp para ele.. e criei accc aki normal fica salvada nele.. msm assim preciso instala algum programa q tenha sql ?? ex : xampp ?? ou posso usar o sqlitestudio msm ?
[Encerrado] Ajuda Novamente Pokeot
cara que eu saiba XAMPP serve para deixa seu site on, se vc apenas quer criar um ot sem site nao precisara de XAMPP. =)
O Respeito Que Impomos Define Quem Somos
O Xampp é usado para hospedar o webserver(site) do OT, você só precisaria de um programa se usasse MySQL como database.
Te Ajudei? Use minha Fan Bar e Também dê um REP+ seu dedo não irá cair.
RETIRED Motivos familiares.
Entaum tpw.. eu nao instalei nemhum sql aki mais veio o sqlitestudio-1.1.3 dai eu puxei as dp para ele.. e criei accc aki normal fica salvada nele.. msm assim preciso instala algum programa q tenha sql ?? ex : xampp ?? ou posso usar o sqlitestudio msm ?
XAMP = Para websites.
Você pode baixar o SQLITE / SQLServer
Ou o MYSQL com SQLTOOLS que permite que você mexa nos 2 sem conflitos ao mesmo tempo.
Dúvidas? Mande um e-mail
Te ajudei? Rep+
Abraços.
Sou especializado em: Scripts, Mapping, Bugs, Admin entre outros.
Gostou do que eu faço? Então adicionem: kamui_lg@hotmail.com
Utilize o Xampp para hospedar seu website, e Xampp + phpMyAdmin para utilizar seu banco de dados como MySQL.
Até mais, abraços.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"