< Removido >
Mensager - gabriellyuri@hotmail.com
< Removido >
Cara, então pelo que eu entendo das regras é proibido postar fóruns e websites relacionados ao Tibia...
Reportado para fecharem o tópico;
Abraços.
Guarani da minha vida, a razão do meu viver, se ele jogasse lá no céu eu morreria só pra te ver! 1911 - 2015 ♥
n é nenhum desses cara
Está relacionado a Tibia/OTServ. Mas se você acha que não está tudo bem, também não sei mas vamos ver o que a moderação vai falar...
Abraços.
Guarani da minha vida, a razão do meu viver, se ele jogasse lá no céu eu morreria só pra te ver! 1911 - 2015 ♥
cara o forum é de POKEMON '
Bom dia galera,bom acabei de fazer um forum,estilo o xtibia msm,só que agr como estão crescendo os servers de POKEMON,fiz um xtibia de ot serber de POKEMON , XPokemon
Galera,fiz ele hoje,terminei agora pouco,e temos algumas vagas,de moderadores,designers,e etc,então quem quiser vai lá se cadasdre preencha a fixa,e vamos fazer o forum crescer '
Não é de TIBIA não né? Tudo bem, vamos ver o que a moderação vai achar!
Abraços.
Bom, como é um fórum, futuramente poderá ser um grande concorrente do XTibia, apesar de ser um fórum de Pokémon, portanto, trancado.
Té.
Atenciosamente,
Luan Henrique.
E-mail: Luan@XTibia.com
XTibia.com - Conteúdo de qualidade você só encontra aqui!