Tipo do script: Action
Protocolo (versão do Tibia): 8.4
Servidor utilizado: Tfs
Nível de experiência: ------
Adicionais/Informações: ------
Eu tenho o script de uma porta que só abre com key, ele funciona direito mas tem 1 pequeno problema
A porta fica aberta 10 segundos depois de se usar a chave nela mas se ao final dos 10 segundos tiver algo no sqm da porta
Ex: Magic Wall / Player / Summon
A porta buga e some.
Eu queria que algume colocasse no script um jeito de eliminar qualquer coisa que estiver no sqm da porta sem ser a porta ao fim dos 10 segundos, se for possível.
Tá aqui o script:
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) -------- Pausa -------- local pausa = 10000 -------- Cordenadas -------- local door = {x=725, y=486, z=3, stackpos=1} local ddoor = getThingfromPos(door) -------- ITEM -------- local open_door = 1226 -- Id da porta aberta local itemU = 24004 -- UniqueId local verify = 0 --- NÃO MEXA AQUI -------- PRIMEIRO SISTEMA -------- if item2.uid == itemU then if ddoor.itemid ~= verify then doTransformItem(ddoor.uid,open_door) addEvent(close,pausa,door) end else doPlayerSendCancel(cid,"This key can not be used here") end return 1 end function close(door) -------- ITEM -------- local to_close_door = 1225 -- Id da porta fechada ------- SEGUNDO SISTEMA -------- local the_close_door = getThingfromPos(door) doTransformItem(the_close_door.uid,to_close_door) end
------- Edited:
Serve se a porta tiver um sistema de espera até o que a está bloqueando sair do lugar.
Fiz o topico de manhã e até agr nada...
Eu to precisando do script pra ontem...
Me ajuda ae galera =/