Ajuda Com Onattack

zeloooko
em Lixeira Pública

zeloooko

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 15/10/08Posts: 1Char no Tibia: rena alon

to com um problema chatin pakas

bom e o seguinte to tentando fase que caso o mosnter receba a condition_drunk ele nao hit e nao atacke ateh kba a condition to tentando asim + sem resultados

function onAttack(cid, target)
      local pos = getCreaturePosition(cid)
    if getCreatureCondition(cid, CONDITION_DRUNK) == TRUE then
    doSendAnimatedText(pos, 'Fail', 215)     
    end            

return TRUE
end

 

se alguem puder me ajudar

Obrg

Kydrai

"Keep Your Mind Wide Open"
avatar
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 21/08/06Posts: 250

Tenta colocar um "return false":

function onAttack(cid, target)
    local pos = getCreaturePosition(cid)
    if getCreatureCondition(cid, CONDITION_DRUNK) == TRUE then
           doSendAnimatedText(pos, 'Fail', 215)
           return FALSE
    end
    return TRUE
end

Se não der posta todos os scripts.

~ Kydrai
Programador / Scripter

 

sign.png

zeloooko

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 15/10/08Posts: 1Char no Tibia: rena alon

function onAttack(cid, target)
    local pos = getCreaturePosition(cid)
    if getCreatureCondition(cid, CONDITION_DRUNK) == TRUE then
           doSendAnimatedText(pos, 'Fail', 215)
           return FALSE
    end
    return TRUE
end

 

Jah tentei assim ele ateh nao atack so q ele tbm nao volta a atacar depois que acaba a condition

=X

 

o script e uma spell normal q add a condition no target ( + especificamente so funciona em monsters )

e as tag no moster xml q add o evento nos monsters