Fala galera do Xtibia.
To com um problema.. não faço a mínima idéia do que esteja causando isso.
To usando como base um OT chamado Aggrox/Aggressor (8.6), que usa o distro do Alissow (0.4.1)
Bom, desde ontem eu deixo meu OT on, e depois de 20 minutos ele cai do nada, o exe fecha, sem dar erros (aí meu CM me avisa pelo msn).. então ta, eu abro denovo o OT, ai fica on mais 1hora, ou menos, e cai denovo.. aí então percebi que o tempo varia, não cai de "X" Minutos em "X" Minutos.. então, eu deixei o OT online de madrugada hoje, e não caiu nenhuma vez.. mas logo de manhã umas 11:00, ja começou a cair denovo... ai eu pensei comigo mesmo: Se fosse um erro, iria cair a maioria das vezes.. e porque não de madrugada? Aí pensei que só pode ser um nuker.
Mas o problema, é que o OT fecha simplesmente de-repente, do nada. Não sei + oq fazer, eu tento trocar de distro, mas fala que precisa de outra versão do items.otb, aí eu coloco outra versão, e quando eu entro no meu mapa, os itens tão todos bugados, como se tivessem outros items ocupando os items que tavam, mas com o mesmo ID. (por exemplo, uma estátua do 8.6 no lugar do piso do 8.6, ou uma planta do 8.6 no lugar das paredes do 8.6, e assim vai)
Quem puder me ajudar, eu agradeceria, daria +REP, o que for. Só quero meu OT estabilizado, pois ja ta dando no saco isso.
Ah, aí estão informações do meu PC:
3GB de RAM
Processador: Intel Dual Core CPU T4500 2.30GHz
Sistema operacional: Windows 7 Home Basic 64x bits
Driver/Adaptador de video: Intel 4 Series Express Chipset Familly
Att. Zani
Valeu.