olá para todos e um bom dia, estou tendo problemas com o catch do meu server de poketibia
quero aumentar a porcentagem de catch das balls mais n consigo, tipo jogo 100 ultra ball em pokes normal e nenhuma pega
se alguem puder me ajudar.
abços !!!
olá para todos e um bom dia, estou tendo problemas com o catch do meu server de poketibia
quero aumentar a porcentagem de catch das balls mais n consigo, tipo jogo 100 ultra ball em pokes normal e nenhuma pega
se alguem puder me ajudar.
abços !!!
Bom... vá em data/actions/scripts/catch.lua e procure por:
if item.itemid == [color="#0000FF"]ID_GREATBALL[/color] then chances = (chance[monster]) * [color="#FF0000"]2[/color] elseif item.itemid == [color="#0000FF"]ID_SUPERBALL[/color] then chances = (chance[monster]) * [color="#FF0000"]3[/color] elseif item.itemid == [color="#0000FF"]ID_ULTRABALL[/color] then chances = (chance[monster]) * [color="#FF0000"]4[/color]
Explicando.... Onde está em azul é qual ball vc estará alterando a chance. Não é necessário trocar os nomes pelos IDs pois já estão configurados em outra parte do script.
Onde está em vermelho, é quantas vezes a chance de catch de um pokemon será ampliada.
Mas se vc quiser trocar a chance de cada pokemon em vez de alterar a chance das balls, procure pela PRIMEIRA lista de pokemons.
A minha começa assim
local chance = { ['\abra\'] = [color=pink]100[/color], ['[color=blue]aerodactyl[/color]'] = [color=red]30[/color],
Explicando... o que está em azul é o nome do pokemon a ser capturado, e o que está em rosa é a chance de capturar que vai ser multiplicado pelas balls, sendo catch certeiro 1000 se não estou enganado.
Espero ter ajudado =D
if item.itemid == [b]ID_GREATBALL[/b] then chances = (chance[monster]) * [i]2[/i] elseif item.itemid == [b]ID_SUPERBALL[/b] then chances = (chance[monster]) * [i]3[/i] elseif item.itemid == [b]ID_ULTRABALL[/b] then chances = (chance[monster]) * [i]4[/i]
Explicando.... Onde está em negrito é qual ball vc estará alterando a chance. Não é necessário trocar os nomes pelos IDs pois já estão configurados em outra parte do script.
Onde está em itálico, é quantas vezes a chance de catch de um pokemon será ampliada.
Mas se vc quiser trocar a chance de cada pokemon em vez de alterar a chance das balls, procure pela PRIMEIRA lista de pokemons.
A minha começa assim
local chance = { ['[b]abra[/b]'] = [i]100[/i], ['[b]aerodactyl[/b]'] = [i]30[/i],Explicando... o que está em azul é o nome do pokemon a ser capturado, e o que está em rosa é a chance de capturar que vai ser multiplicado pelas balls, sendo catch certeiro 1000 se não estou enganado.
Espero ter ajudado =D
PS: Não consegui colocar em colorido as coisas mais importantes... T.T
if item.itemid == ID_GREATBALL thenchances = (chance[monster]) * 2
elseif item.itemid == ID_SUPERBALL then
chances = (chance[monster]) * 3
elseif item.itemid == ID_ULTRABALL then
chances = (chance[monster]) * 4
Explicando.... Onde está em azul é qual ball vc estará alterando a chance. Não é necessário trocar os nomes pelos IDs pois já estão configurados em outra parte do script.
Onde está em vermelho, é quantas vezes a chance de catch de um pokemon será ampliada.
A minha começa assim
local chance = {
['abra'] = 100,['aerodactyl'] = 30,
Explicando... o que está em azul é o nome do pokemon a ser capturado, e o que está em rosa é a chance de capturar que vai ser multiplicado pelas balls, sendo catch certeiro 1000 se não estou enganado.
Espero ter ajudado =D
if item.itemid == ID_GREATBALL thenchances = (chance[monster]) * 2
elseif item.itemid == ID_SUPERBALL then
chances = (chance[monster]) * 3
elseif item.itemid == ID_ULTRABALL then
chances = (chance[monster]) * 4
A minha começa assim
local chance = {
['abra'] = 100,['aerodactyl'] = 30,
Espero ter ajudado =D
PS: Ignore a meleca que eu fiz com os BBCodes e editando pq nao deu certo... apenas tente seguir o que está escrito... a mesma mensagem aparece 4 vezes T.T
blz funcionou aki direitinho vlw mto obrigado
aew se vc tiver server on passa que entro la blz ?
blz funcionou aki direitinho vlw mto obrigado
aew se vc tiver server on passa que entro la blz ?
O ip é pokemonex.servegame.com =D
Vou testar se estiver funcionando parabens
Te ajudei ? Rep+ pra min
p.S:Ur2785 Gouvea
Robos A revoluçao Da terra :S
+rep pra tu cara valeu mesmo kkk
?️ Projeto NTO NS ?️
? Detalhes ?
?️ Mapa próprio em produção ?️
?️ Versão: 8.60 ?️
? War System ?
⚔️ Jutsus Próprios baseado no anime ⚔️
? Itens com as características e efeitos do anime ?
? Para mais detalhes acesse as redes sociais do servidor abaixo ?
? Usando como referencias Anime/Jogos/Wallpapers etc... para trazer algo mais próximo possível do universo de Naruto ?
? Redes Sociais ?
? Facebook ?
? Tutoriais / Conteúdos ?
♨️ Clique Aqui ♨️