Opção De Troca De Usuario

DevilMoon
em Resolvidos

DevilMoon

@leonartei
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 30/01/10Posts: 706Gênero: MasculinoChar no Tibia: Bakwin

Hoje fui dar um troca de usuario, fui em logoff e cliquei pensei que ia aparecer a opção de fazer logoff e trocar o usuario, dai fui em Painel de Controle - Contas de Usuario e vi isso, e quero saber como faço para ativar.

logoffv.png

E quero saber qual é o atalho para fazer troca de usuario direto, não lembro se é CTRL + L no Desktop, enfim alguem ajuda please, ganha um REP+ Abraços.

Contato: DevilMoon@Xtibia.com

Lordfire

TFS Maintainer
Lenda
Lenda

INFOS

Grupo: LendaRegistrado: 04/10/06Posts: 2605Gênero: MasculinoChar no Tibia: Knight Orion

Aperte Windows + R, digite services.msc e dê enter, e nos processos Fast User Switching e Logon secundário você vai em propriedades e põe em automático. Reinicia e me fala no que que deu.

DevilMoon

@leonartei
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 30/01/10Posts: 706Gênero: MasculinoChar no Tibia: Bakwin

Lord não tem esse tal Fast... me adiciona no msn.

LeozinhoT_@hotmail.com

Lordfire

TFS Maintainer
Lenda
Lenda

INFOS

Grupo: LendaRegistrado: 04/10/06Posts: 2605Gênero: MasculinoChar no Tibia: Knight Orion

Net lixo, msn dando problema.

É "Compatibilidade com 'Troca rápida de usuário", só que meu Windows tava em ingles :D

DevilMoon

@leonartei
Conde
Conde

INFOS

Iniciei, coloquei para iniciar automaticamente e tals , e não deu nada >.<

332255

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 08/11/10Posts: 4

aaaaaaaaaaaaa Devil loga no msn preciso falar com vc.

SheldonCooper

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 01/02/11Posts: 3Char no Tibia: Dark Anjew

Interessante, estou com o mesmo erro no meu computador instalei um tema para meu Windows Xp e deu Nisso, acompanhando o Tópico.