tem como alguem me ajuda eu ja procurei em todo lugar mais n tem nenhum tutorial de como deixar ot on pq tipo eu ja fiz tudo abri as portas fiz o ip fixo e baixei o no ip e botei o ip da minha net no config lua e tauz mais n da de entra pelo o ip fixo e quando eu boto no ip changer o ip do meu pc o 192.32.12.152 (ex) ai da mais meus amigos vao entra mais so fica no account manager me ajuda ai plis
[Encerrado] Meu Ot So Vai Ate O Account Manager

tem como alguem me ajuda eu ja procurei em todo lugar mais n tem nenhum tutorial de como deixar ot on pq tipo eu ja fiz tudo abri as portas fiz o ip fixo e baixei o no ip e botei o ip da minha net no config lua e tauz mais n da de entra pelo o ip fixo e quando eu boto no ip changer o ip do meu pc o 192.32.12.152 (ex) ai da mais meus amigos vao entra mais so fica no account manager me ajuda ai plis
tbm tenho o mesmo problema...
se alguem souber como resolver isso ajuda ai.
grato!
Port 7172 (Pessoas não consseguem acessar a character list.)
Port 7171 (Pessoas não podem entrar no server)
Ou seja libere a porta 7171 , certifique-se se ela está aberta.
Entra nessa pagina Aqui , Check If i can host ele enviará uma mensagem dizendo se pode ou não
Te Ajudei? Use minha Fan Bar e Também dê um REP+ seu dedo não irá cair.
RETIRED Motivos familiares.
Port 7172 (Pessoas não consseguem acessar a character list.)
Port 7171 (Pessoas não podem entrar no server)
Ou seja libere a porta 7171 , certifique-se se ela está aberta.
Entra nessa pagina Aqui , Check If i can host ele enviará uma mensagem dizendo se pode ou não
Cara no meu modem eu liberei as portas 7171,7272,7172 e ali diz que a porta 7172 não está liberada oq eu faço?
Certifique-se de que ela está liberada , muitas vezes as pessoas pensam que abriram mas na verdade não abriu...
Te Ajudei? Use minha Fan Bar e Também dê um REP+ seu dedo não irá cair.
RETIRED Motivos familiares.
o problema na verdade é que teu firewall nao ta deixando se antes deixava e porque nao avia nenhum probelam
ele achou nao confiabel,oque vc deveria fazer seria desatibar o firewall.ja aconteceu cm migo
tomara q funcione cm vc se nao funcionar
fala cm migo q eu acho tua solução!]
sas
da algum erro ao selecionar o acc?
se sim, edite as coodernadas
Cara vc já arrumou no config.lua? colocou lá seu ip?
(seu IP nao o IP do seu server)
Qualquer coisa Rep+
EDITED
Me desculpe nao tinha visto que voce ja colocou
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"