[The Project] - Coming Soon

fsg
Por fsg
em Lixeira Pública

fsg

Felipe Sartori
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 16/05/10Posts: 1510Char no Tibia: Alia Dori

[Removido]

Pessoal, por motivo de algumas pessoas removi o conteúdo, mas não deixarei de terminar com o projeto!.

Att,

[The Project]

Guarani da minha vida, a razão do meu viver, se ele jogasse lá no céu eu morreria só pra te ver! 1911 - 2015 ♥ 

Dobol

MATHEUSP.COM.BR
Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 18/10/09Posts: 246Gênero: MasculinoChar no Tibia: Aran Than

Então não tem como fazer o curriculo para enviar?

Apenas ficara de olho no ekz?

Antigo TheSleeper (Mapper) voltando para a área de jogos como Dobol ;)

Meus Trabalhos
• Annihilator Full Global
Talkaction - !aol

Karislayer

♦ Retired ♦
Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 31/07/10Posts: 247

Galera não deixe de dar a sua opinião, queremos a sua ajuda, esse fórum será criado de você para você não queremos ser apenas mais um fórum por ai com os mesmo pensamentos mas com INOVAÇÃO!

Abraços!!!

Ajudando a comunidade no Anonimato!

fsg

Felipe Sartori
Infante
Infante

INFOS

#TheSleeper,

Nós não temos como avaliar os membros com o fórum offline! Então assim que estiver online irei anunciar no XTibia para que vocês possam acessar e se cadastrar.

Conforme o tempo iremos avaliar o pessoal!

Guarani da minha vida, a razão do meu viver, se ele jogasse lá no céu eu morreria só pra te ver! 1911 - 2015 ♥ 

Bazzinga

Bazzinga!
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 14/02/11Posts: 21

Acho isso uma palhaçada.

O fórum vai ser uma cópia do apostilando.com, já que talvez nem os próprios donos do fórum saibam sobre o conteúdo que vão disponibilizar.

Não venham dar uma de nerds manjadores de putaria

O fórum vai ser a mesma coisa que seu blog idiota, não vai te render lucros pelo adsense e vai falir.

Quando nem os próprios administradores sabem sobre o conteúdo do fórum deles, o fórum não vai longe.

Fica ai o blog.

Cresçam crianças.

10ym22r.gif

fsg

Felipe Sartori
Infante
Infante

INFOS

Cara, quem falou que o forum vai ser de apostilas? Nada ver, você está muito enganado!

Eu estou cursando webdesigner, meu colega está cursando junto comigo e o Diego está vendo tutoriais, e aprendendo conosco!

Quem disse que eu quero lucro? Nenhum momento eu falei isto! Eu quero apenas disponibilizar conteúdo na internet, para que o pessoal possa aprender, tirar dúvidas e tudo mais.

Karislayer

♦ Retired ♦
Barão
Barão

INFOS

Tá sabendo bem senhor Bazzinga, nem vo perde meu tempo opiniões e criticas são bem-vindas de todos membros, porém com respeito, não será uma cópia pode ter certeza cara!

Abraços e mais respeito cara!

Henrique Moura

Ex-administrador
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 17/02/08Posts: 2541

Sinceramente o troll alí tem razão. Vocês não manjam do conteúdo, pelo que demonstram aqui, e se vocês não dominam, não tem por que criar um fórum exatamente pra isso. Acha que o conteúdo da internet vai lhes guiar e guiar o fórum? Vocês estão falando de inovação, mas não ví nada inovador. Copias não são inovadoras.

Eu acho realmente empolgante o ânimo de vocês de criarem um projeto novo a cada mês só por que aprende uma coisa nova e acham que dominam um assunto, empolgante, nada mais. Depois isso acaba, o projeto é engolido pela internet e vocês provavelmente esquecem tudo.

Mas enquanto tiverem essa empolgação, boa sorte. Só acho mesmo que estão escrevendo sem colocar pingos nos i, se é que me entendem.

Vocês precisam se unificar. Focar-se numa coisa só e aprender sobre aquilo. Diversos projetos de variados tipos só vão levar vocês à indecisão e a loucura.

KaKilo ~

Lom14fD.png

Jvchequer

"Veni, vidi, vici."
Lenda
Lenda

INFOS

Grupo: LendaRegistrado: 10/10/05Posts: 2161Char no Tibia: Master Chequer

Concordo com o Kakilo, apesar dos pesares.

Um fórum do tipo requer sabedoria, maturidade e capital. Não é algo simples que vão fazer vocês famosos do dia para a noite.

1271330714-U1306.gif

~ Fiz parte da Equipe Xtibia em um tempo que Tibia era minha família. Saudades de todos vocês.

fsg

Felipe Sartori
Infante
Infante

INFOS

É, pensando bem eu vou pensar e refletir em suas palavras Henrique. Não deixarei de continuar com o Projeto, mas dentro do XTibia, creio que não irei postar sobre o que eu penso, e deixo de pensar! Pois aqui, tudo que eu posto e deixo de postar sou criticado por certas pessoas.

Sem mais!

Abraços.

Karislayer

♦ Retired ♦
Barão
Barão

INFOS

É verdade Henrique você tem razão até um certo ponto, pensarei em suas palavras!!!

Abraços!!!

Mas iremos continuar com esse projeto pois você mesmo disse: Vocês precisam se unificar. Focar-se numa coisa só e aprender sobre aquilo. Diversos projetos de variados tipos só vão levar vocês à indecisão e a loucura.

Toda a razão a você, o principal foco desse projeto e aprendermos e compartilhar-mos com os outros nossos conhecimentos, mas não será algo do dia para a noite, estamos pensando no assunto eu estou me dedicando ao máximo para poder ajudar e divulgar minhas idéias assim como o Felipe!

Continuaremos com o projeto, aprendendo e pondo em prática e quando chegar a hora certa o fórum será criado, abraços valew pelo post man, é nois q tá!!!

Henrique Moura

Ex-administrador
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 17/02/08Posts: 2541

Bom que pensem assim.

KaKilo ~

Lom14fD.png

Saymon14

.
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 05/05/10Posts: 544

faço das minhas palavras o post do henrique

voces nao vão segurar essa barra :(

Não entro em equipes, já tenho meu projeto, não insista.

Easy Mapper Map Editor 8.60: Clique aqui

[8.60] BeastXHunter: Clique aqui