Pedido [Avatar E Sign]

oultimonoob
em Dúvidas e Pedidos

oultimonoob

Entrevistador
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 26/04/09Posts: 16Char no Tibia: Nemesyz Jaharon Son

Bem, gostaria de falar que novamente não entendi direito as regras, e por isso resolvi postar! Eu não sabia se era preciso eu esperar 2 semanas para fazer outro pedido se o meu pedido inicial não fosse atendido, ou se assim que o meu 1º pedido fosse atendido eu poderia fazer um outro pedido. Se eu estiver fazendo algo errado, por favor, peço desculpas.

Peço que o tamanho de nenhuma imagem seja mudado!!! Fique exatamente com o mesmo tamanho que esta!!!

Bem, gostaria de um Avatar com esta imagem: sids.jpg. Gostaria que a imagem fosse bem trabalha, com vários efeitos, deixando destacado principalmente o Dj Sid Wilson. Gostaria de pedir que colocassem no lado esquerdo em cima o nome "Sid" e no lado direito em baixo o nome "oultimonoob".

Gostaria também de uma Sign com esta imagem: sid1l.jpg. Gostaria que a imagem fosse bem trabalha também com vários efeitos, deixando de novo o Dj Sid Wilson como o centro da atenção. E também coloque o nome "Sid" no lado esquerdo em cima e o nome "oultimonoob" no lado direito em baixo.

Espero que o meu pedido seja atendido!!!

Gostaria de agradecer o membro MotD por ter feito para mim o meu Avatar e a minha Sign que vocês podem estar confirindo ai.

Mais uma vez, espero que algum Designer atenda o meu pedido!!!

Muito Obrigado, desde já...

oultimonoob

Pk0iQ.jpg

One more time MotherFucker!!! People = Shit! People = Shite! People = Shit

Designer2011

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 30/01/11Posts: 20

fiz essa rapidao pq vo viajar so volto domingo então qualquer coisa so vo poder arrumar no domingo... Até....

sidw.png

MotD - Novice Designer XTibia.com

logoxtibia.png

Conteúdo com qualidade você só encontra aqui.

Maiionesee

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 10/11/10Posts: 13Char no Tibia: Nenhum

Mnolo ,fiz so a sign , n fiz do geito que vc pediu , mas fiz com coisas legais !!

Se Gostar , REP + plx !

sid2.jpg

Atenciosamente

Lord Draken