Catch 100% Poke

7111847
em Lixeira Pública

7111847

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 14/02/11Posts: 0

Estou precisando de catch 100% de pokemons Shinys... Alguns pokemons eu mato e ele vira Água e não da pra dar catch , se alguem me passar dou rep+

Vlws ! :thumbsupsmiley:

shardjeff

Com estudo vamos longe!
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 01/02/11Posts: 102Char no Tibia: Natsu Draganell

Olá amigo.. Olha o de pokemons shinys (a água) eu num sei te ajudar que eu tou com o mesmo problema... Mas os outros pokes pra colocar catch 100% se abre = data>actions>scripts>catch.lua. Recomendo abrir pelo bloco de notas... ae é só vc mudar os números de chance de catch e coloque todos 1000... ñ é 100 é mil mesmo... vai colocando até vai ter um nagócio escrito (num sei pra que serve mas...) depois dele tem outra lista... não mude ela é a do lv de usar o pokemon que deu cath (acho ser isso)... Bom é isso.. Espero ter ajudado... Se ajudei REP++!!!

Meus trabalhos:

Fan Bar

fanbara.png

7111847

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 14/02/11Posts: 0

Olá amigo.. Olha o de pokemons shinys (a água) eu num sei te ajudar que eu tou com o mesmo problema... Mas os outros pokes pra colocar catch 100% se abre = data>actions>scripts>catch.lua. Recomendo abrir pelo bloco de notas... ae é só vc mudar os números de chance de catch e coloque todos 1000... ñ é 100 é mil mesmo... vai colocando até vai ter um nagócio escrito (num sei pra que serve mas...) depois dele tem outra lista... não mude ela é a do lv de usar o pokemon que deu cath (acho ser isso)... Bom é isso.. Espero ter ajudado... Se ajudei REP++!!!

Os outros pokemons estão normais, o problema é os shinys que quando eu mato eles, viram agua...

Mais vlws mesmo assim :thumbsupsmiley:

GODRaphael

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 02/05/11Posts: 6

Cara isso é o Corpse do Poke o Pokemon Morto Você Precisa do Corpse Deles.

Pode Fazer os Corpse Pelo Um DAT EDITOR BOM

Espero ter Ajudado REP+?

Ajudei? REP+ Oque Custa?

Equipe Pokemon Shiny.

HevoMind

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 26/01/11Posts: 62

TO FAZENDO UM OTSERVER POKEMON DESDE O ZERO COM AS .SPR & .DAT DO POKEMON ONLINE.. SÓ QUE QUANDO EU ABRO O LOCKER [2590] DÁ DEBUG =/ ALGUÉM SABE O PORQUE ?

THANKS.

ID DO LOCKER = 2590

ME MANDA DM [DIRECT MENSSAGE]

neobux.jpg

Quer ganhar um dinheirinho online? Participe já do

neobux!

PTC confiável e bom.

4859_medalhamembro.pngmedalhastaff.png