Script Paradox

Thiigoo
em Scripts
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Thiigoo

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Grupo: CamponesRegistrado: 30/04/10Posts: 38Char no Tibia: Terry Thigo

Queria 3 script para a Paradox Quest (eu tenho de algumas partes ce conseguirem ajudar eu nesses scripts eu posto ela completa)

 

1° Script

 

o player vai colocar 1 skull em cima de uma mesa e quando ele tiver colocado as 4 skull 1 em cada mesa ele fosse em um 1sqm e fosse teleportado para uma posição

 

ID Skull: 2229

Pos 1 Skull: X: 32563 Y: 31957 Z: 1

Pos 2 Skull: X: 32565 Y: 31957 Z: 1

Pos 3 Skull: X: 32567 Y: 31957 Z: 1

Pos 4 Skull: X: 32569 Y: 31957 Z: 1

Pos do tile que quando ele pisar sera teleportado: 32566 Y: 31957 Z: 1

Pos para onde ele sera teleportado: 32486 Y: 31925 Z: 7

Quando ele fosse teleportado, no lugar das skull apareçe um poison field (ID: 1490)

 

___________________________

2° Script

Que quando um item de (ID: 1739) passaçe por um tile (Pos do tile: X: 32476 Y: 31900 Z: 5) apareçesse uma escada (ID: 1386) na Posição: X: 32477 Y: 31905 Z: 5.

__________________________

 

o 3° eu editarei o post eu editarei dps

Demonbholder

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1º Script:

 

retired

 

Põe um uid no tile e usa essa tag:

 

<movevent event="StepIn" uniqueid="UID_DO_TILE" script="nomeDoScript.lua" />

Oie :D

Thiigoo

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Não Funciono eu kolokei certo n apareçe nenhum erro mas o player n é teleportado

Demonbholder

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Ah, desculpa ai, faltou o stackpos...

 

function onStepIn(cid, item)

local pos1 = {x=32563, y=31957, z=1, stackpos=255}
local pos2 = {x=32565, y=31957, z=1, stackpos=255}
local pos3 = {x=32567, y=31957, z=1, stackpos=255}
local pos4 = {x=32569, y=31957, z=1, stackpos=255}

if getThingFromPos(pos1).itemid == 2229 and getThingFromPos(pos2).itemid == 2229 and getThingFromPos(pos3).itemid == 2229 and getThingFromPos(pos4).itemid == 2229 then
doTeleportThing(cid, {x=32486, y=31925, z=7})
doTransformItem(getThingFromPos(pos1).uid, 1490) 
doTransformItem(getThingFromPos(pos2).uid, 1490)
doTransformItem(getThingFromPos(pos3).uid, 1490)
doTransformItem(getThingFromPos(pos4).uid, 1490)
end
return TRUE
end

Oie :D

Thiigoo

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não funciono ;x

Vodkart

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mude a stackpos = 1 para stackpos = 255

bossisg.png

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Script editado, valeu pelo toque vod

Oie :D

Thiigoo

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não funciono kolokei tudo certo, mais continua n indo ;/

Vodkart

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von faze um aqui

soh uma duvida,as skull serao removidas da mesa qndo ele passar pelo tile?

bossisg.png

Thiigoo

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sim quando o player pisar no tile as skull são removida

Vodkart

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só da uma checada nas coordenada pra ve se ta certo...

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

local c = { 
[1] = getThingfromPos({x=32563, y=31957, z=1, stackpos=255}),
[2] = getThingfromPos({x=32565, y=31957, z=1, stackpos=255}), 
[3] = getThingfromPos({x=32567, y=31957, z=1, stackpos=255}),
[4] = getThingfromPos({x=32569, y=31957, z=1, stackpos=255})
} 
local skull = 2229
for i,x in pairs(c) do
if x.itemid ==  skull then
doRemoveItem(x.uid, 1)
doTeleportThing(cid, {x=32486, y=31925, z=7}) 
else
return doPlayerSendTextMessage(cid,22, "Coloque as skulls na mesa") 
end
end
return true
end

bossisg.png

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continua n indo sera q é por que to dando reload e n abrindo denovo?

Demonbholder

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Arghhh, ta estranho isso cara. Eu testei o meu e funcionou, provavelmente o Vod também testou o dele.

Oie :D

Vodkart

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Grupo: HeróiRegistrado: 21/05/10Posts: 3406Gênero: Masculino

Não não,nd a ver isso

 

checa se as coordenada do mapa tão certa lá,se não for isso

tenta colocar

 

stackpos=255

ou depois se n der

stackpos=253

ou depois se n der

stackpos=1

 

 

eu testei o meu em cima do coal basin :X

ve ai

bossisg.png

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tentei faze o q vc flo kolokei tudo certo chekei a posição ta certo mais ainda n vai ;x

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