[Díficil] Colocar Spell De Pokeserver Em Vancini!

aham912
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aham912

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hweql3.png

 

Queria que me explicassem como colocar o poder Earthquake do PokéServer em um OTserver Vancini.

 

Tipo do script: Spell

Protocolo: 8.54

Servidor utilizado: Vancini

Nível de experiência: (?)

Adicionais/Informações: Tenho SPR e DAT editor se precisar, se possível eu queria um tutorial.

 

Díficil, mas não impossível!

vexcnq.jpg

 

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"Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente." (William Shakespeare)

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Passa script dela eu faço tutorial

95tzrb.jpg

 

 

Breve Noria ot server!!!

aham912

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Que script, essa?

Me add msn: aham912@hotmail.com

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 127)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 127)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1)

function onCastSpell(cid, var)
doCreatureSay(cid,"Earthquake", TALKTYPE_SAY)
return doCombat(cid, combat, var)
end

vexcnq.jpg

 

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Abra a pasta data vá em spells, script,attack crie um bloco de notas com nome earthquake.lua e coloque isso dentro

 

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 127)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 127)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1)

function onCastSpell(cid, var)
       doCreatureSay(cid,"Earthquake", TALKTYPE_SAY)
       return doCombat(cid, combat, var)
end

 

e feche e clique em salvar feito isso vá em data, spells.xml clique com botao direito do mause e clique em editar e coloque isso lá

 

 

<instant name="Earth quake" words="Earthquake" lvl="50005" mana="770" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="attack/earthquake.lua">
	<vocation id="1"/>
	<vocation id="2"/>
	<vocation id="3"/>
	<vocation id="4"/>
	<vocation id="5"/>
	<vocation id="6"/>
	<vocation id="7"/>
	<vocation id="8"/>
</instant>

 

 

As vocaçoes voce pode mudar de acordo como voce desejar so tira os id que nao quizer.

Feche o spells.xml e clique em salvar!

 

 

Bom eu testei aqui a magia nao funcino o script tem algo de errado acho que era assim

 

 local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 127)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1)

function onCastSpell(cid, var)
doCreatureSay(cid,"Earthquake", TALKTYPE_SAY)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Causa a magia nao for essa so muda os script tag e lua add igual msm nome tudo ai so muda o script!!!

 

qualquer duvida posta ai! :positive:

 

 

 

 

 

 

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Ajudei Clica no :button_ok: REP +

95tzrb.jpg

 

 

Breve Noria ot server!!!

aham912

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Eu fiz o que você falou e ficou assim:

 

2hz1etf.png

 

▪ Não quero que saia ele falando, so quero o nome laranja.

▪ É um poder que atinge em volta do personagem e não precisa de alvo.

▪ Dano tipo terra mas números com a cor marrom se possível.

▪ E a sprite da magia é essa:

 

hweql3.png

vexcnq.jpg

 

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