Sou Nova, Mas Estou "ligada"

justfeelings
em Lixeira Pública

justfeelings

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 02/04/11Posts: 10

Eu estava vendo os tópicos, até que reparei a data da ultima postagem deles.. omfg, que horror gente. Está muito desatualizado. Não temos muito designers ativos aqui neste fórum não?

beijos,

justfeelings

twitter: @

pemsadora

Xi89v.jpg

"Dizem que uma pessoa só não pode dar conta das coisas, que ela não tem capacidade de fazer tudo aquilo o que deseja. Na minha opinião, devemos fazer tudo aquilo que queremos. Pois poderemos querer fazer essas coisas no outro dia, só que o outro dia pode nem chegar. Uma pessoa que é capaz de cuidar de si mesma, tem a necessidade de se dar o valor. Afinal, não é sempre que encontramos pessoas capazes de amar, e suportar a dor. Pois é somente amando, que você realmente irá conhece-la." - natália lima

Fernandinand

draedni
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 22/01/11Posts: 691

Pois é, esse pessoal do xtibia está tudo ruim em designer. Tem que praticar, porque né?!

Eu mesmo estou tentando arranjar alguns designers para o fórum, tomara que eles aceitem.

pesadelos__nightmare__book_1__morte__death__by_fernandol-d4sicv0.png

kk0Fg.png

Bernardo

Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 23/11/07Posts: 1523Gênero: Masculino

Sad but true

Estou trabalhando em varios projetos internos no momento, e fica difícil cuidar de tudo, como o iToouch, tambem estou buscando outros designers para contribuir.

Anyway, bem vinda

justfeelings

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 02/04/11Posts: 10

Entendi, também irei ajudar, porque me interesso muito em design.

Obrigada.

beijos,

justfeelings

twitter: @

pemsadora

Xi89v.jpg

"Dizem que uma pessoa só não pode dar conta das coisas, que ela não tem capacidade de fazer tudo aquilo o que deseja. Na minha opinião, devemos fazer tudo aquilo que queremos. Pois poderemos querer fazer essas coisas no outro dia, só que o outro dia pode nem chegar. Uma pessoa que é capaz de cuidar de si mesma, tem a necessidade de se dar o valor. Afinal, não é sempre que encontramos pessoas capazes de amar, e suportar a dor. Pois é somente amando, que você realmente irá conhece-la." - natália lima

Folspa

Eterno Lamecho
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 16/08/10Posts: 1668Char no Tibia: Firimud Vivizenade

Eu também conheço muitos designers, bons designers. Eu mesmo sou designer iniciante.

sebast11.png

MiguelOliveira

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 11/04/11Posts: 6Char no Tibia: Qued Knight

Faz muito tempo que não visito o xTibia ,muitos nem sabem quem eu sou, porém se quiserem alguma ajuda só me mandar uma mp.

abraço.

15072212.png

Você é um xTibiano? use o xTibia Shield em sua assinatura.

====

Apenas copie e cole esse código em sua assinatura.

15072212.png

looktovask

Wanderer
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 07/10/06Posts: 919Gênero: Masculino

seja bem vinda, esse problema de designers já não é algo recente, porem temos algumas temporadas em "alta" a respeito da quantidade de designers, mas espero que logo se estabilize com uma quantidade boa :p