Bem eu fiz oq eu consegui:
Vá em data/creaturescripts/scripts e adicione um arquivo.lua com o nome de power.lua com esse script:
local damage = 2 -- Aqui voce configura quando vai dar (Se for menor ou igual a um nao vai dar dano extra e nem menos dano.)
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
damage = damage-1
if damage <= 0 then
return TRUE
end
if isPlayer(attacker) then
if getPlayerSlotItem(attacker, 9).itemid == 2203 then
doCreatureAddHealth(cid, -(value*damage))
doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), value*damage, COLOR_YELLOW)
doPlayerSendTextMessage(attacker, 23, "You deal +" .. value*damage .. " damage to " .. getCreatureName(cid))
end
end
return TRUE
end
Agora vá em creaturescripts.xml e adicione essa linha:
<event type="statschange" name="PowerRing" event="script" value="power.lua"/>
Agora vá em login.lua e procure por registerCreatureEvent, voce vai ver varias funçoes, bote no meio delas essa linha:
registerCreatureEvent(cid, "PowerRing")
Bem esta tudo pronto, mas so vai funcionar quando atacar players, se voce quizer que funcione quando atacar monstros tambem faça isso:
Adicione em TODOS os monstros do seu ot, antes do </monster> isso:
<script>
<event name="PowerRing"/>
</script>
Bem é oq eu pude fazer. Espero que ajude.