Love System V1.0
Daew galera second Script
Bem é assim o love system esta usando effect do pokemon dash.
Ele fala !love dai apareçe o balao de coração no treinador e dai no poke depois de 3 segundos.
E cura o poke com uma porcentagem de 2 do maximo de vida do poke.
Bem vamos la:
Va na pasta do seu server,data,talkactions, abra o talkactions.xml
e add:
<talkaction words="!love" event="script" value="love.lua" />
Salve e feche.
Agora va em scripts e crie um arquivo com o nome love.lua
e ponha o seguinte codigo dentro:
function onSay(cid,param,words)
if #getCreatureSummons(cid) == 0 then
doPlayerSendCancel(cid, "You need a pokemon to Love.")
return true
end
function Say()
local jui = getCreatureSummons(cid)[1]
max = (2*getCreatureMaxHealth(jui))--Life em porcentagem que ira curar 2*
hp = (max/100)
doCreatureAddHealth(jui,hp)
doSendMagicEffect(getThingPos(jui), 180)--Effect no poke
doSendAnimatedText(getCreaturePosition(jui), "I Also.", math.random(1, 110)) local summons = getCreatureSummons(cid)--Fala que o poke ira falar
return true
end
if exhaustion.check(cid, 25680) then---exhausted storage
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have to wait ".. exhaustion.get(cid, 25680) .." seconds.")---exhausted msg
return true
end
doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "Love You.", math.random(1, 110))--Fala que o player era dizer
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 180)--effect
exhaustion.make(cid, 25680, 250)--tempo exhausted
addEvent(Say,3000)--Tempo em seg que depois retornara para mostrar effect no poke e healar ele
return true
end
OBs:Ta grande e talz e meio imbaralhado mais pega certin.
Pronto agora ponha e se divirta.
Bugs comente.
Gosto?Comente aew plx 2 script fala se ta bom ou nao '-'.