Arrumando O Bug Do Life Crystal.

MarlonAviz

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 31/10/10Posts: 3

Olá amigos XTibianos,

Percebi que tem algumas pessoas com probleams no loot do 'dragon' quanto ao 'life crystal' dizem que está dropando 255 life crystals e não da para mover para a BP, sendo assim não é possível adquirir o mount desse item.

--- 'Para concertar esse erro' --- faça o seguinte:

Vá na 'pasta do seu OTServ', abra a pasta 'Data', abra a pasta 'monster', agora (para facilitar) aperte 'Ctrl+F', irá aparecer uma ferramenta de busca, digite dragon.xml ou somente dragon, entre os resultados abra o dragon.xml, agora procure por 'esta linha' que está na parte do loot:

<item id="2177" chance="2000"/><!-- life crystal -->

e troque por 'esta linha':

<item id="2177" countmax="1" chance="2000"/><!-- life crystal -->

Legenda das cores:

Roxo: Destaca as principais partes do tutorial, qual pasta abrir, qual arquivo abrir e qual comando de teclado utilizar.

Vermelho: Indica a linha que se encontra no arquivo dragon.xml e que está errada/com problema(s).

Verde: Indica a linha que está sem problemas quanto ao Life Crystal. Deve-se substituir a linha vermelha pela linha verde.

Espero que tenha conseguido,

Qualquer dúvida, sugestão, reclamação ou qualquer tipo de crítica, suplico-lhe, poste aqui.

Créditos: 100% para mim.

Se for copiar este tutorial, dê os devidos créditos. :smile_positivo:

-Marlon Aviz- post-285049-046516800 1304305581_thumb.gif

SkyDangerous

Deus Kalec
Lorde
Lorde

INFOS

Grupo: LordeRegistrado: 17/01/09Posts: 2098Char no Tibia: Adra Sata

Nunca tive esse bug comigo.

Tutorial simples.

Porém eficiente.

Nas partes de pastas , arquivos você poderia colocar colorido , sempre na mesma cor fica ruim de ver .. uma coisa certa colocar "" é uma boa.

Poderia ensinar também o que server esses comandos que você colocou , pois as pessoas acabam tendo interesse em editar ;)

Abraços !

Me segui lá (:

b906.png

http://ageofwar.servegame.com/

IP: ageofwar.servegame.com

TIBIA: 10.78

GLOBAL PERFECT CUSTOM

MarlonAviz

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 31/10/10Posts: 3

Nunca tive esse bug comigo.

Tutorial simples.

Porém eficiente.

Nas partes de pastas , arquivos você poderia colocar colorido , sempre na mesma cor fica ruim de ver .. uma coisa certa colocar "" é uma boa.

Poderia ensinar também o que server esses comandos que você colocou , pois as pessoas acabam tendo interesse em editar ;)

Abraços !

Valeu pela dica das cores, apliquei elas no tópico e realmente facilita a leitura, pois destaquei as partes principais.

--- Marlon Aviz ---

post-285049-047063800 1304373649_thumb.gif

Demonbholder

Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 13/10/08Posts: 1551Char no Tibia: Demonbholder

Bom, espero que ajude quem tiver este bug.

Tutorial aprovado.

Oie :D