[Encerrado] Poketibia Urgente !

Denuvo
Por Denuvo
em Tópicos Sem Resposta

Denuvo

Etheriongames - Designing Your Entertainment.
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 01/05/11Posts: 658Gênero: MasculinoChar no Tibia: ExTibiano

eae galera eu qeria saber se algen poderia mim ajuda a fazer novos pokemons .. passei essa semana tda tentando fazer

consegui os sprites só qe eu to mim passando em algumas coisas tipoo eu fiz o poke um magmortar e um tyrogue só da um problema qando

vai ver eles no server ou eles estao invisiveis ou entaum eles estao no lugar de outros pokes .. tipo o tyrogue fiko invisivel e o magmortar fiko um steelix oO eu fiz um magmortar e qando fui ver no server tinha um steelix. algen poderia fazer um tutorial top de linha msmo explicando passo a passo ou entaum mim fala-se pq ée qe eles estao invisiveis ou estao entrando no lugar de outros pokes .. vlw galera gente ée urgente isso me ajude pf se algen ajudar e dé certo eu do rep++ durante um mês :D vlw !

❝Eu prefiro confiar e me arrepender do que duvidar e me arrepender.❞ Kirito

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino

REPORTADO

AREA ERRADA . :button_cancel:

Mais Atençao ao Postar!!!

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel

tolindo

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 12/02/11Posts: 2

area erra reportado + me diz onde pegou os sprites

clika ake\/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/

5757986.png6407133.png5986652.png6099498.png6093298.png6099499.png

1°vc axa q isso nao te interessa

3°vc nao percebeu que pulei o numero 2

4°vc foi ver se nao pulei pro 5

6°nao percebeu que pulei pro 6

7°vc ja ta preparando o ctrl+c e ctrl + v

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel