Bom Dia ... Estou tentando excluir as ACC do meu Server .. mas esta acontecendo um erro que n consegui sulocionar
Se alguem puder ajudar Agradeço muito.
Aki esta o erro
Bom Dia ... Estou tentando excluir as ACC do meu Server .. mas esta acontecendo um erro que n consegui sulocionar
Se alguem puder ajudar Agradeço muito.
Aki esta o erro
Bom.
Problemas que poderam estar ocorrendo.
Verificar:
1º Caso o otserv estiver ligado e o dono da conta estiver on-line
2º O sqlite estudio e bugado
Verifica isso , caso não der certo volta aqui , ja aconteceu isso comigo e resolvi não sei de que jeito
Me segui lá (:
Valeu se der tudo serto te darei....
REP++
É acabei de ver aqui e esta tudo fechado nada funcionando e mesmo assim acontece este erro.
Poderia me recomendar outro programa + pratido para poder realizar esta mesma funçao que o sqlstudio?
Utiliza sqlstudio versão baixa.
Eu utilizo 1.0.1 (Eu Acho)
Olha o que você pode tentar fazer.
Remove a database do seu sqlstudio (La em cima no Banco com um - em vermelho , para deletar tenque selecionar a tabalea inteira)
Depois disso adicionar a tabela novamente , vai na accounts aperta um f5 e deleta.
Me segui lá (:
Vixi ... fechei e abri novamente e data ... e apertei o "F5" mesmo assim n foi (continua igual)
a versao do meu sqlstudio é: v2.0.12
ok.
Bom , vou deixar sua dúvida para outro.
Isso era tudo o que posso tentar fazer , logo que o erro não acontece aqui e não dá pra saber.
Me segui lá (:
Brigado por tudo.
Mesmo assim merece um Rep++
Ha consegui resolver aki .... segui a sua estruçao logo a cima ... da versao 1.0.1
baixei ela e consegui deletar ... é como vc falou a versao e bugada.
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"