Esse ai e o npc do cara aqui do forum muito bom o npc so que tipo
nele se o cara errar a pergunta nasce 1 monstro e eu quero que
ele seja teleportado de volta pro templo alguem ajuda pfv
Esse ai e o npc do cara aqui do forum muito bom o npc so que tipo
nele se o cara errar a pergunta nasce 1 monstro e eu quero que
ele seja teleportado de volta pro templo alguem ajuda pfv
local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, 'inferno') then selfSay('Você não está com medo de mim? Para entrar terá que me responder uma pergunta. Quer tentar quando? Diga: {agora} ou {nunca}.', cid) talkState[talkUser] = 2 elseif talkState[talkUser] == 2 then if msgcontains(msg, 'agora') then selfSay('Qual a cor do cavalo branco de napoleão?', cid) talkState[talkUser] = 3 elseif msgcontains(msg, 'nunca') then selfSay('Okay, então diga {bye}.', cid) talkState[talkUser] = 1 end elseif talkState[talkUser] == 3 then if msgcontains(msg, 'branca') then if getPlayerStorageValue(cid,313131) == -1 then setPlayerStorageValue(cid,31313,1) selfSay('Você acertou, continue a quest! Vá para o Sul!', cid) else selfSay('Você já pode entrar. Não precisava vir aqui denovo.', cid) end else doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) selfSay('Você errou! Volte de onde veio!! HAHA!', cid) end end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Vou testar REP++