Normalmente assim, e vocês?
Os dois posts acima são flood
Eu uso sem a barra fixa e com o HUD ativado.
Eu só estou jogando com o HUD acho mais legal. Eu só jogo no Flash quando vou na casa de alguém, se estou em casa jogo pelo Client.
Guarani da minha vida, a razão do meu viver, se ele jogasse lá no céu eu morreria só pra te ver! 1911 - 2015 ♥
Pô, eu tava usando com o HUD, e fora isso, igualzinho no client normal
Mas desisti de usar esse flash, é muita bobagem atoa, prefiro jogar no client mesmo
Também estava usando o HUD por que era o mais bonito!
Depois eu começei a jogar no Client Normal, jogabilidade 100% melhor..
Guarani da minha vida, a razão do meu viver, se ele jogasse lá no céu eu morreria só pra te ver! 1911 - 2015 ♥
Cara, seis não podem estar falando do mesmo flash que eu, não consigo jogar sem agora, são mtas vantagens qnd configurado, é sensacional.
Não gostei do Flash, por minha conexão com a net ser uma merda, meu pc da xuxa trava mto, ainda prefiro o cliente em C++
Bjs, me da um Char Sherman, sair de Rook é foda!
Minha internet não é muito boa e eu abro umas 5 abas aki no Éks para monitorar uns tópicos meus daí da muito lag,
uma vez tava la em rook longe de um lugar, quando vê travou e eu pensei que não tinha clicado no destino que eu queria ai vi que
travou, passou um tempo, puff, tava no lugar, isso quase me matou...
A questão das vantagens eu não ligo muito pra falar verdade...
ta sabendo bem o que é flood hein cara.
Flood, um post completamente inútil que não condiz com o tópico, por exemplo falar "Não uso o client flash" em um tópico cuja questão é "Como você usa o client flash?".
Respondido? Se eu estiver errado, me corrija.
Só clicar naquelas setinhas ali do lado x)