Em uma terra muito boa viviam os Humanos e os Bichos se Revoltaram contra os humanos vieram druids sorcerer knight paladin
do mundo intero todos eles se reunirão numa cidade chamada Taper e o lider de Taper falou minha gente precisamos falar com o mestre dos poderes para gente possuim os poderes e ir derrora as pest daqueles bichos o mestre dos poderes disse meus filho Primera parte do treinamento é vc tem q te 600 mana muitos voltaram para casa porque não tinham 600 mana o treinamento comeseu passo meses a cada dia algem decistia no utimo dia de treinamento so sobro um druid se chamado Mago Challs O meste dos poderes pergunto vc se possui o poder ja eo Mago Challs disse sim possuo o Exevo Gran Mas Frigo o mestre dos poderes disse qui bom meu filho pode ir agora para Vila dos Demons e dragons derrotalos Mago Challs Disse Obrigado mestre Mago Challs Pego seu Cavalo e correu para Vila dos demons e dragons e Mago Challs Muito arrepiado estava usanso Exevo Gran Mas Frigo sem para e vinha um negocio vermelho enorme e falou para Mago Challs agente so vai para se vc derrotar o Mestre dos Demons Mago Challs estava preparado mestre dos demons estava vindo mago challs quando viu usou Exevo Gran Mas Frigo arripidamente no mestre dos demons mais o mestre dos demons healo e solto poder enorme de fogo encima de mago challs mago challs usou 2x Exevo Gran Mas Frigo e Mestre dos demons healo e tb usou 2x um otro poder chamado exevo flam em cima de Mago challs healo usou 4x Exevo Gran Mas Frigo no mestre dos demons e ele morreu Mago Challs Corre com poco nome do seu cavalo para odeia lider da odeia deu promotion Para ele de Master Druid ele viro mago mais forte do mundo.