Xar Morre E Não Vai Pro Templo!

dennis126
em Lixeira Pública

dennis126

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Grupo: CamponesRegistrado: 22/06/11Posts: 8Char no Tibia: Retired =)

intao qnd alguem morre no ot vai para outro lugar,o certo era ir para o templo!

alguem ajuda?

 

Up~ Alguem ajuda ai pelo amor di deus -.- é urgente!

 

Ningueem? pelo amor ¬¬'

 

opa,ngm ajuda :S

Gente,virei crente :o

fanrn7.jpg

Paaulinhoo

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Grupo: CamponesRegistrado: 04/07/11Posts: 1Char no Tibia: Paulinho On Neptera

Olha mano, não sei mudar isso não malz ..

 

Porem se vc quiser mudar o local aonde nasce coloque esse script aqui em seu OT e coloque a action em algum teleport para o player entrar .. estilo no global ..

 

 

data/actions/scripts > copie qualquer arquivo .lua apague oque tem dentro e renomeie de mudarcidade

-- Script By Paaulinhoo
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
idcidade = 1 [b]--ID da cidade que vai morar[/b]
if item.uid == 18501 then [b]-- ID do portal[/b]
doPlayerSetTown(cid,idcidade)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,[b][color="#FF0000"]Você agora é morador desta cidade[/color][/b])
return 1
end
end

 

 

Depois va em data\actions clique em actions e coloque dentro

<action uniqueid="18501" script="Mudarcidade.lua" />

 

pronto agora coloque um teleport em algum lugar para o player e jogue essa action nele (18501) pelo map editor ..

Ou então no jogo faça um teleport /i iddoteleporte e dê /attr actionid 18501 acho que é isso ..

dennis126

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Grupo: CamponesRegistrado: 22/06/11Posts: 8Char no Tibia: Retired =)

Olha mano, não sei mudar isso não malz ..

 

Porem se vc quiser mudar o local aonde nasce coloque esse script aqui em seu OT e coloque a action em algum teleport para o player entrar .. estilo no global ..

 

 

data/actions/scripts > copie qualquer arquivo .lua apague oque tem dentro e renomeie de mudarcidade

-- Script By Paaulinhoo
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
idcidade = 1 [b]--ID da cidade que vai morar[/b]
if item.uid == 18501 then [b]-- ID do portal[/b]
doPlayerSetTown(cid,idcidade)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,[b][color="#FF0000"]Você agora é morador desta cidade[/color][/b])
return 1
end
end

 

 

Depois va em data\actions clique em actions e coloque dentro

<action uniqueid="18501" script="Mudarcidade.lua" />

 

pronto agora coloque um teleport em algum lugar para o player e jogue essa action nele (18501) pelo map editor ..

Ou então no jogo faça um teleport /i iddoteleporte e dê /attr actionid 18501 acho que é isso ..

 

oks,tou testando ake.

mais tipo , se quand oalguem morrer,a pessoa vai para lá no bug o xar fica trancado,e caso eu nao esteje on no server,babo;s

Gente,virei crente :o

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pessoa93

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Conde
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Grupo: CondeRegistrado: 20/10/10Posts: 911Char no Tibia: Felipe Pessoa

E só modificar o lugar que ele nasce quando criado. Será o mesmo que quando morrer.

Veja as coordenadas da cidade no mapa editor.

---------------

 

glugluguga

/\ Hmmm Confetee...
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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 12/05/09Posts: 34Char no Tibia: Okuta Sujo

Paaulinhoo

Vc errou feio cara, o player vai pisar no teleport para ir a outro local, como vc coloca uma action -.-.

o certo seria um movement.

 

 

Denis usa isso:

vai no creaturescripts/scripts:

crie um arquivo com o nome de teletp.lua

e coloca isso dentro do arquivo:

function onDeath(cid)
local pos = {x = 100, y = 100, z = 7} --posição do templo
if isPlayer(cid) then
doTeleportThing(cid, pos)
return true
end
end

 

Dps abre o arquivo creaturescripts.xml

e cola isso dentro:

<event type="death" name="Templetp" event="script" value="teletp.lua"/>

dps vai novamente em creaturescripts/scripts e abra o arquivo login.lua

e embaixo de:

function onLogin(cid)

cole isto:

registerCreatureEvent(cid, "Templetp")

Caso der algum erro ou algo parecido, poste aqui.

acb08d85fe.jpg