intao qnd alguem morre no ot vai para outro lugar,o certo era ir para o templo!
alguem ajuda?
Up~ Alguem ajuda ai pelo amor di deus -.- é urgente!
Ningueem? pelo amor '
opa,ngm ajuda :S
intao qnd alguem morre no ot vai para outro lugar,o certo era ir para o templo!
alguem ajuda?
Up~ Alguem ajuda ai pelo amor di deus -.- é urgente!
Ningueem? pelo amor '
opa,ngm ajuda :S
Gente,virei crente
Olha mano, não sei mudar isso não malz ..
Porem se vc quiser mudar o local aonde nasce coloque esse script aqui em seu OT e coloque a action em algum teleport para o player entrar .. estilo no global ..
data/actions/scripts > copie qualquer arquivo .lua apague oque tem dentro e renomeie de mudarcidade
-- Script By Paaulinhoo function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) idcidade = 1 [b]--ID da cidade que vai morar[/b] if item.uid == 18501 then [b]-- ID do portal[/b] doPlayerSetTown(cid,idcidade) doPlayerSendTextMessage(cid,22,[b][color="#FF0000"]Você agora é morador desta cidade[/color][/b]) return 1 end end
Depois va em data\actions clique em actions e coloque dentro
<action uniqueid="18501" script="Mudarcidade.lua" />
pronto agora coloque um teleport em algum lugar para o player e jogue essa action nele (18501) pelo map editor ..
Ou então no jogo faça um teleport /i iddoteleporte e dê /attr actionid 18501 acho que é isso ..
Olha mano, não sei mudar isso não malz ..
Porem se vc quiser mudar o local aonde nasce coloque esse script aqui em seu OT e coloque a action em algum teleport para o player entrar .. estilo no global ..
data/actions/scripts > copie qualquer arquivo .lua apague oque tem dentro e renomeie de mudarcidade
-- Script By Paaulinhoo function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) idcidade = 1 [b]--ID da cidade que vai morar[/b] if item.uid == 18501 then [b]-- ID do portal[/b] doPlayerSetTown(cid,idcidade) doPlayerSendTextMessage(cid,22,[b][color="#FF0000"]Você agora é morador desta cidade[/color][/b]) return 1 end end
Depois va em data\actions clique em actions e coloque dentro
<action uniqueid="18501" script="Mudarcidade.lua" />
pronto agora coloque um teleport em algum lugar para o player e jogue essa action nele (18501) pelo map editor ..
Ou então no jogo faça um teleport /i iddoteleporte e dê /attr actionid 18501 acho que é isso ..
oks,tou testando ake.
mais tipo , se quand oalguem morrer,a pessoa vai para lá no bug o xar fica trancado,e caso eu nao esteje on no server,babo;s
Gente,virei crente
E só modificar o lugar que ele nasce quando criado. Será o mesmo que quando morrer.
Veja as coordenadas da cidade no mapa editor.
---------------
Paaulinhoo
Vc errou feio cara, o player vai pisar no teleport para ir a outro local, como vc coloca uma action -.-.
o certo seria um movement.
Denis usa isso:
vai no creaturescripts/scripts:
crie um arquivo com o nome de teletp.lua
e coloca isso dentro do arquivo:
function onDeath(cid) local pos = {x = 100, y = 100, z = 7} --posição do templo if isPlayer(cid) then doTeleportThing(cid, pos) return true end end
Dps abre o arquivo creaturescripts.xml
e cola isso dentro:
<event type="death" name="Templetp" event="script" value="teletp.lua"/>
dps vai novamente em creaturescripts/scripts e abra o arquivo login.lua
e embaixo de:
function onLogin(cid)
cole isto:
registerCreatureEvent(cid, "Templetp")
Caso der algum erro ou algo parecido, poste aqui.