[Pedido] Como Arrumar Corpse?

grassmaster
em Lixeira Pública

grassmaster

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 13/06/11Posts: 5

Bom pessoal, estou enfrentando este problema ao colocar novos Pokémons no meu server. O corpse aparece, consigo dar catch e tudo certinho, porém não consigo abrir pra pegar o loot, ou melhor o corpse não abre.

Já tentei editar o items.xml mas não consigo, mesmo colocando containersize, etc...

Alguem sabe como resolver?

Grato.

Eskylo

boa sorte
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 11/08/10Posts: 477Gênero: Masculino

É complicado, isso é por causa do items.otb, você tem que editá-lo.

Ou usar a sprite do corpse em outro item do tibia normal, que seja possivel abri-lo.

Atenciosamente, Eskylo

Ironman-icon.png

.

.

Garrius

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 06/07/11Posts: 12Char no Tibia: Garrius

Eskylo, tem como me ajudar?

Os players do meu OT morrem, mas não perdem Item, mesmo eles não tendo AOL. O que eu faço para eles perderem Items quando morrerem? :x

Verdade?

O que seria a verdade? A verdade que todos nós estamos perdidos nesse mundo pensando em o que fazer no futuro e não no presente?

Mentira?

O que seria mentira? A mentira que faz você pensar no futuro e se ferrar no presente?

Para você construir um futuro, tem que pensar no presente.

Pense nisso ;]

OgAAALh1NVv3by08m_9dq-MwQylI6OPpLVdYzAjYilQG6WGvtAcwxFe9NgknQGBXGr5_tSSt9IofHpNA1-w_UZ9uWGoAm1T1UHuQjWbUXk4XjnV2CVAJIG6qiz27.jpg

Eskylo

boa sorte
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 11/08/10Posts: 477Gênero: Masculino

Eskylo, tem como me ajudar?

Os players do meu OT morrem, mas não perdem Item, mesmo eles não tendo AOL. O que eu faço para eles perderem Items quando morrerem? :x

Poke ot?

Atenciosamente, Eskylo

Ironman-icon.png

.

.

Garrius

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 06/07/11Posts: 12Char no Tibia: Garrius

Poke ot?

Não .-.

Verdade?

O que seria a verdade? A verdade que todos nós estamos perdidos nesse mundo pensando em o que fazer no futuro e não no presente?

Mentira?

O que seria mentira? A mentira que faz você pensar no futuro e se ferrar no presente?

Para você construir um futuro, tem que pensar no presente.

Pense nisso ;]

OgAAALh1NVv3by08m_9dq-MwQylI6OPpLVdYzAjYilQG6WGvtAcwxFe9NgknQGBXGr5_tSSt9IofHpNA1-w_UZ9uWGoAm1T1UHuQjWbUXk4XjnV2CVAJIG6qiz27.jpg