XMÌDIA
Durante muito tempo algumas empresas nos procuraram para anunciar no xtibia.com e nós não tínhamos preços compatíveis
com empresas que estavam começando, por isso, os investimentos no projeto diminuiram com o tempo e apenas de um mês para cá estamos recuperando
o bom e velho xtibia.com com records semanais de novos usuários e acessos.
Com o objetivo de deixar os preços mais baratos e uma dinâmica melhor, iremos lançar uma nova área no xtibia.com
apenas para cuidar da parte de publicidade onde teremos suporte on-line/via telefone para os anúnciantes,
compra on-line, modelos de publicidade inovadores e claro, preços mais baratos.
Como isso ajuda o xtibia.com?
Gostaria de anunciar também que com o avanço do xmídia iremos investir mais no xtibia.com, mais concursos
valendo prêmios, maior apoio e patrocínio para projetos novos, novos serviços e sabe qual é o melhor? Tudo isso
será feito já pensando em nosso aniversário no dia 26 de agosto.
Por que o Xmídia?
Rsrs, não quero revelar muito ainda, mas tenho certeza que todos irão gostar do que preparamos. O nosso diferencial,
em primeiro lugar é o ROI (retorno do investimento) onde nós criamos um sistema para garantir que o que você
ta comprando (publicidade) será entregue. Todo plano tem um mínimo e máximo de exibições garantido e isso é controlado
por nosso sistema e equipe. Não existirá esse negócio de comprar "1 banner", você estará comprando "publicidade" e com
relatórios de cliques e exibições. Transparência é o nosso negócio!
Tem um projeto? Quer ser avisado do lançamento do Xmídia?
Me mande um e-mail (gustavo@xtibia.com) que irei lhe explicar melhor e falaremos sobre o lançamento,
pois tudo será explicado assim que o projeto for lançado e vou notificar as pessoas que entrarem
em contato conosco assim que Xmídia for lançado.
Aguardem novidades, mais informações no lançamento.