CRIADOR - Erikas Kontenis
EDIÇÂO - eduardobean
Bom no script Original o Pokemon respondia falando e não mostrando uma animação então eu editei o script e fiz com que o pokemon responda com a animação, o Script tambem heala 50 de life do Pokemon ( pode ser configurado ).
Talkaction/Scripts
local waittime = 300 -- (300 seconds) local storage = 5560 local addHealth = 50 -- (Vida que vai heala do Pokemon) function onSay(cid, words, param) local summons = getCreatureSummons(cid) if(table.maxn(summons) > 0) then -- no summons else doPlayerSendCancel(cid, "You don't have any summons.") return true end if exhaustion.get(cid, storage) == FALSE then if words == '!love' then exhaustion.set(cid, storage, waittime) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 180) doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 180) doCreatureAddHealth(getCreatureSummons(cid)[1], addHealth) end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "You must wait another " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " seconds.") end return true end
Talkaction.xml
<talkaction words="!love" event="script" value="love.lua"/>
Configurando:
tempo de espera para cada !love
local waittime = 300 -- (300 seconds)
Aumentando/Diminuindo A quantidade de vida que vai heala
local addHealth = 50 -- (Vida que vai heala do Pokemon)
Tirando Heal do System
Remova esse Parágrafo
local addHealth = 50 -- (Vida que vai heala do Pokemon)
E esse
doCreatureAddHealth(getCreatureSummons(cid)[1], addHealth)
Editando o effect
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 180) -- 180 é o effect doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 180)-- 180 é o effect
Mudando a palavra usada para acionar o script
if words == '!love' then -- !love vc pode mudar
É isso pessoal se gostou da ++Rep