[Encerrado] Alguem Pode Me Ajudar Com Vps [Urgente]

lekozika
em Tópicos Sem Resposta

lekozika

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 24/07/11Posts: 9

Entao Galera eu contratei um VPS pra quem nao sabe em semi dedicado certo fiz tudo correta mente nele

desbloquiei as portas tudo puis ip no conig ageitei no-ip tudo mais ai tendo entrar aqui de casa no servidor vai ate a tela dos chares clique pra entra e fica carregando e nao entra alguem pode me ajudar?

pessoa93

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 20/10/10Posts: 911Char no Tibia: Felipe Pessoa

Teste outro servidor amigo. Se não funcionar entre em contato com a empresa para ver se é problema de IP.

---------------

lekozika

Campones
Campones

INFOS

sera que eo Ot mesmo cara ou ip ja me passarao o ip tudo ip principal ja puis na config lua blz aparece server online ai eu vo tenta entra aki em casa vai ate a parte de escolher o char coloco pra entra e fica carregando e nao entra

gareme

Sou Hoster
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 12/07/11Posts: 9

Isto deu no meu tambem isto pode ser um dos erros padroes

Exemplo:vc nao configuro o ot server certo de acordo com a versao

(sem ofensa)

o tibia da versao nao compara com a versao do server

o mapa nao esta na versao do server

ou a net ta dando pau com o port do seu pc

agora se nao for isto sinto dizer que eu nao sei

lekozika

Campones
Campones

INFOS

este outro servidor amigo. Se não funcionar entre em contato com a empresa para ver se é problema de IP.

Entao falei com a empresa diserao que esta tudo ok mesmo asim nao consigo acesar o oT da qui de casa

ALGUEM AI ME AJUDA

Server 8.60 versao baixado da net la seila ja liberei as portas 7171 e 7172.

ja tentei de tudo e continua indo ate a parte dos char depois fica carregando e so fica na quilo rs

se alguem poder da um dica agradeço

Ela no vps o Sistema operacional eo Windows server 2003

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel