Bom...
Em minha opinião, a coisa mais difícil de aprender pra uma pessoal que tem vontade de criar seu próprio servidor, e aprender a programar
Eu mesmo fui uma dessas pessoas, que sempre teve vontade de criar seus próprios scripts, sem ter que recorrer a tutoriais toda hora, já cheguei a desistir varias vezes por não conseguir criar sequer 1 script sozinho, mas sempre digo a mim mesmo que eu vou conseguir...
Esses dias eu estava com esse animo de conseguir programar, entrei no fórum pra ver se tinha algum tutorial novo, foi ai que me veio a ideia de procurar vídeos ensinando a programar em lua, mas foi ai que me surpreendi...
NAO HÁ NENHUM VIDEO ENSINANDO A PROGRAMAR EM LUA
Fiquei muito triste e fui perdendo as esperanças, mas não desisti e aqui estou eu, na tentativa de finalmente aprender linguagem lua
Esse é o fórum que tem os melhores tutoriais ensinando a programar...
E ai que entra minha sugestão...
Já revirei a internet procurando um vídeo que pudesse ensinar mais na pratica como poder programar em lua, mas não existe, só existe alguns tutoriais teóricos, mas e muito mais fácil aprender na pratica... Quantos de vocês quando tem alguma duvida ou quer aprender algo, recorre primeiramente a vídeos, pois e bem mais fácil de aprender...
Seria bem mais produtivo se existisse aulas em vídeo sobre esse assunto, sem falar que e muito mais pratico gravar um vídeo do que ficar fazendo tutoriais em tópicos cheios de erros ortográficos (Se bem que não posso falar muito, este tópico deve estar cheio de erros )
Gostaria de saber se alguém se dispõe a criar vídeo aulas ensinando a programar, vamos iniciar um projeto e ajudar os leigos como eu a parar de pedir ajuda e começar a ajudar...
Se nao houver alguem disposto a criar os tutoriais, talves esteva disposto a me adicionar no msn, se eu conseguir criar JURO que vou fazer varias video aulas ensinando e ajudando o pessoal que quer aprenmder linguagem LUA
Desde já...
Grato