Bom eu gostaria de saber como mudar a posiçao que o player vai loga pois no meu ot
aparaçe que esta errado quando entra so gostaria de saber isso
Como mudar a posiçao em que o new player loga ou quando ele morre volta la Thank You :positive:
Bom eu gostaria de saber como mudar a posiçao que o player vai loga pois no meu ot
aparaçe que esta errado quando entra so gostaria de saber isso
Como mudar a posiçao em que o new player loga ou quando ele morre volta la Thank You :positive:
Em config.lua vá em :
newPlayerSpawnPosX = 95
newPlayerSpawnPosY = 117
newPlayerSpawnPosZ = 7
e mude as posições
--
Se não der certo, você tem que ver/adicionar a coodernada da cidade que o player vai nascer no mapa editor. No remeres vá em Map>Edit town e veja.
REP+ se te ajudei
---------------
Mano em seu Config Lua >D onde tem
newPlayerSpawnPosX = 32360newPlayerSpawnPosY = 31782
newPlayerSpawnPosZ = 7
newPlayerTownId = 2
Se nao der certo oks deixe modifikado aew com as suas mudanças e abra o map editor segure ctrl+T e digite exemplo Thais e ponha a posiçao em baixo ...e talz vai ter la Town Exemplo pode ser 1 2 3 4 sla mas o Editor q escolhe aew vc modifika as posiçoes no config lua e o town
Cara eu sei q nao explikei direito e q to com muita preça oks + se nao entendeu me add msn
trojan.br@hotmail.com ou Mande 1 msg privada pra mim aki no xtibia flw
Putz O PESSOA CARA KKKK QUANDO EU VI O TOPICO NAO TINHA NENHUMA RESPOSTA VC FOI + RAPIDO Q EU EM CARA FLW MSM ASSIM ESPERO TER AJUDADO O MLK
Ajudei? Rep ,nao custa nada
http://www.xtibia.com/forum/topic/182700-global-1000x-full-24h/page__fromsearch__1NOVO GLOBAL 1000X 24/H
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk escrevemos a mesma coisa.
Agente devia ser colaborador doido @: não vejo nenhum colaborador pra tirar duvidas de otserv por aqui @:
---------------
Temple Position is Wrong . Contac tHe adminatrador :construction:
fiz la o ctrl + t e pus mas .
Tente agora no mapa editor amigo. Map>Edit town
---------------
Mano editei la e pus e mesma coordenadas no conf
mesmo assim meesmo problema ,
que mer :button_cancel:
Tabela players, altere as posições x,y,z e se estiver usando o gesior mude nos samplers.
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"