[Encerrado] Poketibia Serve Problemaa !

leeosilva
em Tópicos Sem Resposta

leeosilva

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 05/08/11Posts: 3

Oláa galera do xtibiaa , hj tou aki pedindo ajuuda pq ée o seguinte:

Euu fiz um ot de pokemon faiz 2 semnas que tou fazendo ta com todos os systemas mapa svke 100% , ride , fly system , box 1 a 4 , systema balanceamento

poder m1 a m12 , teleport , control mind , 300 pokemon , pokedex tudo certin 100% , aí eu boto eele online so que qnado entro conta do god ou adm , da debug toda horaa , os pokemons nao tem a imagem tipo tem o nome do pokemon o poder so que tipo uma caterpiee em forma de uma mummy tendo so o nome caterpie os poder da caterpie so que elaa ée uma mmummy do tibia e todos os pokemons sao assim sao os mosntros do tibiaa as pokeballs sao as bags do tibia a dex ée uma espadaa do tibiaa pq todas as coisas se eu der lock ée do pokemon so quee é em forma das coisas do tibia os pokemons em forma dos mosntros do tibiaa pokedex , pokeball , coins tudoo no tibiaa , e ta tuddo certo as scripts alguem me ajuda ? E DANDO DEBUG TODA HORAAA!!

OBG PEELA ATENÇAO QM PUDER AJUDAAR VLWW --'

albere

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 24/07/11Posts: 21Char no Tibia: Alberes

depende se vc usa client do tibia ou de pokemon ou se nao for isso é a sprite do mapa que vc pegou

thiago2300

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 21/07/11Posts: 22Char no Tibia: Jira Loco

Tipo Se vc usa o client do tibia global fica asim :thumbsupsmiley: :thumbsupsmiley:

TE AJUDEI?DA UM REP AE :button_ok:

CARA LEMBREI PROCURA AE NO GOOGLE O CLIENT GENISIS ELE NAO DA DEBUG OBRG

TE AJUDEI DA UM REP AE :button_ok:

Henrique127

Artesao xD
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 18/10/10Posts: 33Char no Tibia: Loide Knight

Seu Erro E O Seguinte ,, A Versao Nao E Compativel Com O Seu Serv ! --|> Ve Se O Corpo Esta Certo !!!

Se Nao Deu Serto Posta Fotos E Tals !

Ajudei E Esta Em Duvida ? REP++ ;D

Pokemon World Sky Online "Aonde Sua Diaverçao Esta Em Primeiro Lugar"

MEUS TRABALHOS :]

CURIOSO(A)

betinhowz666

Manipulatorsz
Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 30/09/10Posts: 223Char no Tibia: Sorcerer Manipulator

Tópico em área incorreta

Reportado.

9krscy.png

@Rep + for me

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel