[Encerrado] Script E Ajuda Poketibia

leeosilva
em Tópicos Sem Resposta

leeosilva

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 05/08/11Posts: 3

Oláa galera do xtibia.com , hj estou aki paraa pedir ajuda se vcs quizeren me ajudaar é o seguintee , eu fiz um ot pokemonm ta tusdo certin so quee eu installei a scrip systema m1 a m12 e solta os poder direito escreve m1 aí solta normal o poder certo so que esse poder nao ataca o bixo posso soltar 15 mil poder mais nao hita nem 1 dos bixo como ageito ?? e tbm eu posso soltar qntos eu quizer nao tem esse negoço de segundo pra poder usar denovo me ajuda plx ?

Tbmm do precisando do script do ordem pq ée o seguinte eu tenho fly e ride mais nao tenho surf nem ordem, tem a maozinha do order mais quando clico aparece a janelinha em baixo com fly e ridee e queriaa um script que com ao clicar ordem podesse mover o pokemon aonde eu quizesse e tivese os systemas de ride fly surf atravas do ordem clicando mee ajuda plx ??

OBG PEELA ATT : QM responder Gannha REP ++++

betinhowz666

Manipulatorsz
Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 30/09/10Posts: 223Char no Tibia: Sorcerer Manipulator

Quando você solta ataque M com o god, você solta quantas vezes quiser pois ele não tem exausted, tente soltar com um player normal.

Agora o resto nem da pra ajuda estou indo trabalhar.

9krscy.png

@Rep + for me

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel