Ola Galera.
Alguem poderia me ajudar a entender melhor como balancear a força de magias ? Algumas estão hitando muito em players. O que eu queria entender mesmo eh como funciona essa linha (o que é cada número):
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2500, -3500, -4000, -5000)
Abaixo estou postando a magia que está muito forte. Estou usando ela em knight.
[]'s
Renato
-- Favor não tirar os creditos. Feito por [GOD] Its Me Mario --
local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, 2)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 4)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2500, -3500, -4000, -5000)
--=======================================================================
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, 2)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 37)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 4)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2500, -3500, -4000, -5000)
--=======================================================================
local area1 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}}
--=======================================
local area2 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}}
--=======================================
setCombatArea(combat1, createCombatArea(area1))
setCombatArea(combat2, createCombatArea(area2))
function onCastSpell(cid, var)
addEvent(doCombat, 1000, cid, combat1, var)
addEvent(doCombat, 2000, cid, combat2, var)
end