Tipo do script:Spell/Items
Protocolo (versão do Tibia):8.54
Servidor utilizado:tfs
Nível de experiência:medio (o scripit)
Adicionais/Informações:
Bom pessoal eu estou querendo fazer uma magia que crie fences em volta do player ids:1543/1544/1545 porem quero que elas sumão dps de um tempo.
Eu sei que um jeito e editando pelos items.xml porem eu me deparei com esse scripit:
Fences:
</item> <item fromid="1543" toid="1547" article="a" name="fence" /> <item id="1548" article="a" name="strange carving" /> <item id="1549" article="a" name="sandstone pillar" /> <item id="1550" article="a" name="sandstone statue" /> <item id="1551" article="an" name="oriental pillar" /> <item id="1552" article="a" name="ramp" /> <item id="1553" article="a" name="ramp"> <attribute key="floorchange" value="north" /> <attribute key="floorchange" value="west" /> </item>
Entaum como podem ver fico meio perdido na hora de colocar o tempo eu sei que ele fica na parte do fromid="1543" toid="1547" porem nao consigo adicionar um tempo.
Outra forma seria colocando o tempo na propria spell...Bem de qualquer forma aguardo a resposta de alguem com uma solução/dica ou qualquer coisa que ajude grato desde ja.