bom é o seguinte eu mexendo aki consegui colocar transformation na minha spell + so q saiu 1 coisa errada e queria que alguem me ajuda-se tipo coloquei la pra transformar e funciono + a parte da transformaçao esta saindo de area e ta transformando os outros bixos tbm eu queria pra transformar so o player que usa-se a magia =/ alguem me ajuda colocar pra transformar so o proprio player que soltar a magia ? plix =/
eu sei o bug + n sei mexer tipo a parte da transformation ta lendo a parte da area de onde a magia vai acertar dai tinha que ser separado + n sei fazer iso
local combat = createCombatObject()
local druid = {lookType = 290, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0}
local combat = createCombatObject()
setConditionParam(outfit, CONDITION_PARAM_TICKS, 15000)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
local outfit = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setConditionParam(outfit, CONDITION_PARAM_TICKS, 15000)
addOutfitCondition(outfit, druid)
setCombatCondition(combat, outfit)
arr = {
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
}
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)
function spellCallback(param)
if param.count > 0 or math.random(0, 1) == 1 then
doSendMagicEffect(param.pos, CONST_ME_MORTAREA)
doAreaCombatHealth(param.cid, COMBAT_DEATHDAMAGE, param.pos, 0, -1500, -7500, CONST_ME_EXPLOSIONHIT)
end
if(param.count < 2) then
param.count = param.count + 1
addEvent(spellCallback, math.random(1000, 4000), param)
end
end
function onTargetTile(cid, pos)
local param = {}
param.cid = cid
param.pos = pos
param.count = 0
spellCallback(param)
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end