Sobre o Projeto :
• O projeto irá ser baseado totalmente no ANIME/MANGÁ de Naruto, ele irá ser feito para parecer o máximo com o ANIME/MANGÁ, ele não vai ser simplesmente um jogo, ele também irá ter lições de vida, como demonstrando no ANIME/MANGÁ de Naruto, alguns jutsus básicos dele serão :
• Henge no Jutsu
• Kawarimi no Jutsu
• Shunshin no Jutsu
• Bunshin no Jutsu
- Equipe:
• Administradores e Coordenadores : Aguinho, Vago
• Mapper: Aguinho, Vago,Vago (Saber muito sobre Naruto, Ter assistido pelo menos até a metade do shippuden, e saber detalhar o mapa. )
• Spriter: Vago, Vago (Conhecer os personagens, vilas, armas, etc...)
• Scripter: Vago , Vago ( Saber fazer script's tanto fáceis como difíceis..)
• Programador: Vago (Entender muito sobre essa área pois será uma das partes fundamentais do Ot)
• WebDesigner: Vago (Saber trabalhar com PHP, Flash e fazer sites bem legais )
• Designer: Vago (Saber criar imagens boas, para criar o Logo, trabalhar junto com o web designer...)
- Formulário:
Nome:
MSN:
Horas que podem ser dedicadas ao Projeto:
Nivel de Experiência:
Mostrar algum Trabalho feito:
Já trabalhou em algum outro servidor:
Porque quer entrar na equipe:
• Quer acompanhar o projeto no ORKUT? Clique aqui!
Coment : Sabe eu sei que muitos sabem que a maioria dos projetos aqui são parados antes de serem completados, mas sabe eu acredito que mesmo que o XTibia esteja decaindo( sem ofensas pois é o melhor fórum de Tibia ), existem membros que são dedicados e eu só queria pedir ajuda, Naruto é um ANIME/MANGÁ que eu gosto muito, até choro assistindo(skpasakosoaokps' duvido ver a história do Nagato e não chorar *-*), mas o mais importante é que ele nos ensina a nunca desistir dos nossos sonhos...Então pessoal peço que só entrem na equipe se for para ajudar mesmo, sei que isso pode virar mais que um simples jogo...