[Encerrado] Meu Server Só Vai 5 Pessoas E Da Fila De Espera

WaldirJunior
em Tópicos Sem Resposta

WaldirJunior

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 20/10/10Posts: 35Gênero: MasculinoChar no Tibia: Drifitooh

Comprei um semi-dedicado da ******, e quando eu coloco meu OT Pokemon, está marcando 5/100, e quando vai entrar fica na fila de espera.

Pensei que era só eu, mas não é, quando chega 5 pessoas, tem que ficar na fila de espera para entrar.

Alguem sabe o que é?

lucashgas

Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 11/11/07Posts: 245

Você esta utilizando o Pokemon Server V2, ele esta limitado para 5 pessoas na source!

Acompanhe o server no tópico , compartilhe bugs e em breve a versão completa estará disponível.

Te ajudei? Rep++

WaldirJunior

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 20/10/10Posts: 35Gênero: MasculinoChar no Tibia: Drifitooh

Obrigado.

Pfield Project V2.0 No Bugs. To usando. vc sabe como arrumar?

marcelvini27

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 02/11/08Posts: 45Char no Tibia: Jezhur onyan

cara isso é uma trava que o wolfvr colocou no server pra protege-lo, mas eu n concordo com o motivo dele n, enfim o server dele, a trava e dele e ele tira quando e se quiser, amenos q alguem descubra como ele travo e saiba tirar a trava caso nada aconteca o que nos resta e esperar e implorar T.T

Vagas para equipe do Pokemon4ever visite o tópico e deixe suas informações:

http://www.xtibia.com/forum/topic/177962-pokemon4everprojeto-serio/page__view__findpost__p__1175608

232120

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 16/05/11Posts: 21

Bom dia. Eu acho que sei sim como arrumar isso meu amigo, vá na sua pasta do server,abra o arquivo config.lua,procura lá MaxPlayers. se tiver 5 muda pra quanto se quiser :D. Esse é o jeito no meu servidor

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel