qual devo usar?
meu pc é um celeron 3,33ghz
1,5gb ram
160 hd
Ge force 256 6200
(horrível)
digam aí o que é melhor pra mim foder com o pc
qual devo usar?
meu pc é um celeron 3,33ghz
1,5gb ram
160 hd
Ge force 256 6200
(horrível)
digam aí o que é melhor pra mim foder com o pc
Pain, kakilo & Alissow owneds.
Koti: *tenta falar "comi quiabo cru" 10 vezes rápido Carlos... Pain: *comi quiabo cru Carlos... Pain: *comi quaibo cru Carlos... Pain: *VAI SE FUDE
Daniel Oliveira diz: *se matem Daniel Oliveira diz: *punheta não leva a nada Henrique Moura diz: *look . pessoa legal guimanucci diz: *LOOK: PUNHETEIRO EM MASSA Henrique Moura diz: *EU Henrique Moura diz: *TAMBEM
gabriela manucci ;* diz: *CADE VOCÊS VENDO O @GUIMANUCCI? guimanucci.² diz: *Q? EU TO PELADO VEJAM, Alissow ಠ_ಠ diz: *cade pera
IMAGEM REMOVIDA POR DANOS AO XTIBIA
CASO REINSIRA-A, SERÁ BANIDO
Faz um furo do lado, põe um acrílico, enche de água e coloca peixes dentro. Bem melhor.
Mas enfim, usar 64 bits ou 32 bits não vai influenciar em nada isso.
a maior vantagem prática do x64 é a memória
mas tu só tem um giga e meio
é instalei um w7 x64 com 2gb de ram, fico ruim
os programas que eram pra abrir mais rapidos, demora +
e alguns não funciona em x64
64 bits não tem a ver com a velocidade de processamento pelo cpu?
se for, acho que vale muito mais a pena botar 64, já que seu cpu é razoável
32 ou 64 bits é a quantidade de bits processada simultaneamente. Logicamente 64 bits é melhor, mas poucos programas usam variáveis maiores do que 32 bits.
Podemos dizer que ele vai processar X bits Y vezes por segundo, sendo X 32 ou 64 e Y a frequência do processador.
Um processador de 3.2 GHz com um sistema 64 bits vai processar ~23,8 MB de informações por segundo.
Olá.
As vantagens de uso de um Sistema Operacional 64Bits normalmente ficam mais "real", quando a memória do computador é de 4GB ou mais.
Com 4GB de memória ou mais o Sistema Operacional pode processar grandes quantidades de memória com mais eficácia do que um de 32Bits e conseqüentemente responder melhor ao usar vários programas ao mesmo tempo.
Porém temos que levar em conta, que programas 32Bits rodam em 64Bits, o grande problema são os Driver's, que se forem 32Bits poderá não funcionar corretamente, sendo um grande problemas para dispositivos antigos como impressoras.
Informações:
32 bits Vantagens
- Facilidade em encontrar softwares para esta plataforma.
- É o mais indicado para maquinas com baixo desempenho.
- A versão 32bits em geral é mais barata.
Desvantagens
- Só trabalha com no máximo 4gb de memoria RAM.
- Se você decidir instalar um jogo que exige um pouco mais da máquina, o desempenho do sistema ficará comprometido.
- Com a nova plataforma a Microsoft pretende ‘aposentar’ a versão 32 bits.
64 bits Vantagens
- Lida melhor com altas quantidades de memória RAM.
- Suporta até 128gb de memoria RAM.
- Pode processar o dobro de informações que um computador de 32 bits.
Desvantagens
- Necessita de uma maquina mais robusta para desfrutar de todas as vantagens.
- Versões 64 bits não funcionam em processadores com capacidade inferior.
- Incompatibilidade com alguns softwares.