Galera eu queria um script de um auto falante q o players falasse /pb aparecia oq ele falasse em branco pra all e gastasse o item quando ele falasse REP+ pra qm ajudar
Postado em setembro 14, 2011
Galera eu queria um script de um auto falante q o players falasse /pb aparecia oq ele falasse em branco pra all e gastasse o item quando ele falasse REP+ pra qm ajudar
Dae cara, espero que este script te ajude,
-- Script por Viciadorlz Xtibia.com local config= { id = 2160, -- Qual item irá remover count = 10, -- Qual a quantidade Remove = true -- Para remover {true} ou para nao remover {false} local cor = 22 -- Defina a cor da mensagem (22 = branco) } function onSay(cid, words, param) if getPlayerItemCount(cid, config.id) < config.count then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você precisa de "..config.count.." "..getItemNameById(config.id).." para usar este comando.") end if not param or param == "" then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Invalid param.") end doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." says: "..param, cor) if config.Remove then doPlayerRemoveItem(cid, config.id, config.count) end return true end
Todos os meus trabalhos:
Ajudei? REP
Te chinguei? REP